Adeus ao velho Mineirão é duro!

Estádio sofrerá reformas para a Copa do Mundo 2014

A despedida, domingo, contra o Ceará Esporte do Mineirão atual, que dará lugar a outro estádio que não necessariamente, precisava de tantas alterações só para poucos jogos da Copa de 2014, no Brasil, é daquelas que vão ficar marcadas na memória do torcedor alvinegro da Colina de Lourdes.

Certamente os atleticanos e demais amantes do futebol que acompanharam a vida, e paixão do centenário Galo das Gerais, vão lamentar que o time de tantas glórias e histórias fantásticas de 25 de março de 1908, quando um grupo de quase-meninos sonhou e fundou um clube para comandar os corações e mentes da mais fanática e criativa torcida de Minas Gerais. Um espanto…

Ainda mais que o Atlético, ao contrário do que todos esperavam principalmente depois da chegada do presidente Alexandre Kalil, que vai fazendo o que pode e não tem como entrar em campo para evitar ou fazer gols, da chegada de Luxemburgo com suas táticas e entrevistas, e do chamado grupo especial que ia ganhar tudo e de todos, que chegou a iludir a maioria ao conquistar o Campeonato Mineiro de 2010, está tendo decepções seguidas, primeiro na Copa do Brasil e agora no Campeonato Brasileiro 2010.

Basta ver a tabela e perceber que o Atlético tem a pior defesa da competição, perdeu três jogos seguidos e ocupa uma classificação triste e melancólica, chegando à zona de rebaixamento, posto que os alvinegros quiseram ver banidos dos noticiários e das metas atleticanas. Vai ser um domingo de junho sem a alegria e a empolgação dos atleticanos. Eta ferro!

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Adeus ao velho Mineirão é duro!

  1. Tio Edson disse:

    É mesmo, voce está coberto de razão. Uma tristeza esta longa fase ruim do Galo.
    Que o novo Mineirão nos traga tempos melhores!
    Grande abraço e sucesso na nova empreita!

    • Caro Edson, foi uma alegria conhecê-lo pessoalmente em Baependi e obrigado pela mensagem hoje. Em tempo, as fotos feitas na velha máqina Canon ficaram boas e vou enviá-las pelo Correio ou Inbternet. Gracias e viva o Galo Carijó que terá de renascer com o novo Mineirão. RP

  2. Grande, Perez. O mais engraçado é que o Cruzeiro surgiu com o Mineirão e parece que vai acabar com ele. O último a sair apague a luz. Abs e toda sorte do mundo. E segue o convite. Compra a passagem e vem. O resto a gente arruma aqui.

    • Grande Alexandre Simões, você está fazendo o sucesso de sempre na Copa da África e ainda tem muito a oferecer. A concorrência anda meio perdida e você sabe, como poucos, o caminho das pedras. Boa sorte e vá em frente. Sobre ir para a Copa’2010 depende dos acontecimentos até a estréia do Brasil. Vontade não falta, naturalmente, mas há detalhes a acertar e tudo mais. Gracias pelo apoio e a gente sabe que cada dia a vida segue e nunca se tem previsão. Pode ser até que eu apareça mesmo por aí e veja Dunga e seus anõezinhos em ação, ao vivo e em cores. Tudo de bom e obrigado. RP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s