Coréia do Sul assusta no grupo da Argentina

Argentina vence na estréia da Copa

A Argentina jogou muito no primeiro tempo, poderia ter vencido com folga até, só que o goleiro Enyeama  estava em grande dia e a vitória de 1 a 0 acabou sendo um grande resultado para o time de Diego Armando Maradona, de Lionel Messi e Juan Sebastian Véron, os dois melhores do time dos hermanos. Com o 1 a 0 na estréia na Copa da África,  Maradona mostrou que segue com o carisma e a sorte dos tempos de maior craque do mundo. Grande, Maradona que vestiu terno e gravata para começar bem em Joanesburgo.

A vitória de 1 a 0, gol Heinze, de cabeça,  valorizou a Argentina e a Nigéria mostrou que pode ficar bem na fita e garantir passagem para a segunda fase, mas a surpresa do Grupo B de argentinos e nigerianos ficou com a vitória de 2 a 0 da Coréia do Sul sobre a Grécia, por 2 a 0,  em Port Elizabeth. Com o resultado, os coreanos assumiram a liderança da chave, superando os argentinos com um gol. Maradona que se cuide…

Na próxima rodada, dia 17 de junho,  a Argentina  enfrenta a Coréia do Sul, às 8h30, também em Joanesburgo, e a Grécia joga com a Nigéria, às 11 horas, em  Magaung/Bloemfontein. Para fechar a chave, dia 22, os jogos será Nigéria e Coréia do Sul, em Durban, e Grécia e Argentina, em Pookware, ambos às 15h30.  Vai ser uma festa e  que quiser apostar, vai lá um palpite: Argentina e Nigéria devem passar para as oitavas-de-final. Façam seu jogo, senhores torcedores e amantes do futebol…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Coréia do Sul assusta no grupo da Argentina

  1. Carlos Augusto - Funcionários disse:

    Argentina com certeza tem futebol para ser campeã…Tadinho dos volantes do Dunga, tenho dó deles na hora de encarar Messi, Aguero, Higuain, Milito, Di Maria, Veron…meu Deus!!!

    • Caro Carlos Fonseca, isso mesmo. A argentina desencabulou contra a Nigria e Maradona mostrou que tem carisma na nova funo. O Lionel Messi foi bem e quando acertar mesmo vai ser um furor. Tambm vejo mais fora dos argentinos do meio-campo para a frente, enquanto o Brasil, vamos conferir, melhor na defesa e com aquele bando de volantes. Escreva sempre e gracias. RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s