Atlético volta, Cruzeiro vence. Ainda bem…

A segunda-feira, 14 de junho, foi de boas novas para as torcidas do Atlético e do Cruzeiro em meio aos joguinhos, alguns destaques e na véspera da estréia do Brasil contra a Coréia do Norte, no Ellis Park, na África do Sul. O Atlético retorna aos treinos e teve como maior atração a apresentação do goleiro Fábio Costa na Cidade do Galo, em Vespasiano, na Grande BH. Já o Cruzeiro venceu neste domingo o New England Revolution, nos Estados Unidos, por 3 a 0, com três gols de Wellington Paulista, na estréia de Robert no time azul, buscando esquecer os fracassos no Campeonato Mineiro e na Libertadores da América. Menos mal…

No Galo Carijó da Colina de Lourdes, Luxemburgo começa a intertemporada e terá agora 30 dias para reformular o time antes da volta à disputa do Brasileirão’2010. O próximo jogo oficial do alvinegro de Belo Horizonte  será no dia 15 de julho,  as 21 horas, contra o Atlético de Goiás, marcado para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, já que o Mineirão e o Independência estão fechados para obras para a Copa de 2014.

O Atlético está em 18° na disputa nacional, na zona de rebaixamento, e vai tentando melhorar o time que foi campeão mineiro, mas pouco rendeu no Brasileirão até agora. Para fortalecer o time, a diretoria e Luxemburgo estão buscando novos nomes e até agora já foram contratados 14  reforços que vão de Marcelo, goleiro, aos atacantes Ricardo Bueno, Neto Berola, Muriqui e Obina, recuperando-se de uma contusão, e ainda Jairo Campos, Lima, Diego Macedo, Rafael Cruz e Daniel Carvalho. A massa atleticana está cobrando e com razão, gente alvinegra.

No Cruzeiro, depois de ganhar do New England Revolution, o time joga nos Estados Unidos na sexta-feira, dia 18 de junho, contra o New York Red Bulls, em New Jersey. O técnico Cuca não foi para os EUA e está procurando reforços prometidos depois da demissão de Adílson Batista. Há muito especulação e até Riquelme, do Boca Juniors, está na lista cruzeirense. O presidente Zezé Perrella fala  em trazer para a Toca da Raposa um zagueiro, um lateral direito,  um meio-campo de talento e mais um atacante. Já está passando da hora, como diz a China Azul nas reclamações contra as falhas do Cruzeiro.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s