Não adianta ‘secar’ a Argentina de Maradona

Higuain faz 3 e é artilheiro da Copa

A Argentina não foi brilhante e nem deu goleada  espetacular  esperada na Coréia do Sul  como os que idolatram o técnico Diego Armando Maradona e também os fãs de Lionel Messi, o craque  número um do mundo, anunciavam para esta quinta-feira, dia 17 de junho. Goleou os coreanos do sul,  que haviam vencido os gregos na estréia por 2 a 0, e  deram uma lição aos hermanos brasileños e outros inimigos declarados e gratuitos: não adianta querer “secar” os argentinos, melhor é melhorar suas seleções e torcer para não enfrentar os azuis e brancos, exceto se for nas finais, com toda certeza.

A vitória de 4 a 1  com gols Higuain (3) e  de  Park (contra) e um Choung-Young  que aproveitou um cochilo da  zaga argentina – muito fraquinha em comparação com o meio-campo e o ataque –  foi suficiente para Maradona ter mais tranquilidade que já vinha demonstrando para a arrancada, aí vai exagero dele, para cumprir a previsão de que vai conquistar o tri mundial na África do Sul’2010. A vitória valeu praticamente a classificação dos argentinos para as oitavas de final, que será conquistada com um empate contra a Grécia, na terça-feira, dia 22, em Polokwane. Grande, Argentina…

Com a goleada de 4 a 1, no Estádio Soccer City, em Joanesburgo, a Argentina também  fez o artilheiro da competição mundial até agora, com Higuain superando Forlán, do Uruguai, que estava no posto e perdeu em 24 horas. Gonzalo Higuaín, nasceu em Brest, em 10 de dezembro de 1987, tem 23 anos, é titular da seleção da argentina, mas nasceu na França. Começou no River Plate, em Buenos Aires, foi para a Europa na ‘janela’ de transferências de inverno na temporada 2006/2007 para o Real Madrid da Espanha.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s