Alemanha esquece bola e perde da Sérvia

Jovanovic fez o gol da vitória contra Alemanha

O jovem time da Alemanha foi o destaque da primeira rodada da Copa da África do Sul com a vitória de 4 a 0 sobre Austrália, em Durban, e surgia como uma das favoritas do Grupo D e também da disputa internacional. Só que esqueceram de avisar os sérvios e acabaram sendo surpreendidos. Resultado: Depois de perder um pênalti e ter o atacante Klose expulso, a Alemanha perdeu para a Sérvia por 1×0, gol de Jovanovic.

A vitória dos sérvios  embolou a chave C, com Alemanha e Sérvia com 3 pontos, mesmo número de pontos de Gana que enfrenta a Austrália, joga como favorita e pode abrir uma vantagem importante sobre os adversários neste sábado, dia 19 de junho, Rostemburgo. Uma reviravolta nas bolas de apostas e no favoritismo das seleções campeãs.

Agora, com Gana e Austrália neste sábado, a definição dos dois classificados fica para a terceira rodada,  na quarta-feira, dia 23 de junho, com Austrália e  Sérvia, em Nelspruit, às 15h30m, e Alemanha e Gana, em Joanesburgo, no mesmo horário. Alemanha, Sérvia e Gana com três pontos cada uma vão definir as duas vagas  neste sábado e na quarta-feira, enquanto a Austrália só terá chances se conseguir um milagre esportivo de  derrotar Ganha e Sérvia seguidamente. Uma definição que vai apontar os adversários do Grupo C.

A Sérvia garantiu a vitória inesperada aos 38 minutos, com um gol de Milan Jovanovic, um minuto depois de Miroslav Klose ter sido expulso por acumular cartões amarelos seguidamente. No segundo tempo, a Alemanha poderia ter empatado e partido para a reação apoiado por sua grande torcida, só que Lukas Podolski falhou na cobrança de um pênalti, defendido com categoria pelo goleiro sérvio. A Alemanha vai tentar se recuperar contra Gana com a mesma formação da primeira rodada, quando brilhou e fez quatro gols contra  os australianos. Já a Sérvia, que foi derrotada na primeira rodada por Gana, vai seguir com Stojkovic, que defendeu penâlti,  no gol e escalar  Neven Subotic no lugar de Aleksandar Lukovic, que foi expulso. Vai ser uma decisão dura com rês seleções brigando por duas vagas em três jogos.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s