Atlético perde do Timão e segue mal

Galo não segura lider Corinthians e perde mais uma

Sem Diego Tardelli e em busca da afirmação fora de Minas, o Atlético voltou a decepcionar a torcida alvinegra de Belo Horizonte com mais uma derrota no Campeonato Brasileiro  de 2010. Perdeu de 1 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu, em São Paulo,  segue  com apenas 9 pontos ganhos na disputa nacional, enquanto Timão Paulista manteve a liderança invicta  e isolada com 21 pontos ganhos. O gol da vitória corintiana foi de Bruno César com a bola batendo ainda no zagueiro Jairo Campos e enganado o goleiro Fábio Costa. Os paulistas ainda perderam um pênalti com Chicão chutando para fora a chance de abrir o placar no começo do clássico de paulistas e mineiros.

O time de Vanderlei Luxemburgo voltou a falhar no ataque e não mostrou nem o mesmo estilo e força da vitória sobre o Atlético goianiense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Agora, o campeão mineiro volta a jogar contra o Internacional, nesta quarta-feira, dia 21 de julho, tentando inverter a tendência de queda na disputa  nacional.

Eis a ficha de mais uma derrota do Atlético forca de casa neste Campeonato Brasileiro de 2010, Corinthians 1, Atlético 0

Local: Pacaembu, em São Paulo
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Enio Ferreira de Carvalho (DF) e Marrubson Melo Freitas (ES)
Gol: Bruno César, 35min do segundo tempo

Corinthians
Júlio César; Alessandro, William, Chicão e Roberto Carlos; Ralf (Jucilei), Elias, Bruno César e Danilo; Iarley (Jorge Henrique) e Dentinho (William Morais)
Técnico: Mano Menezes

Atlético
Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Werley e Leandro; Zé Luís, Serginho, João Pedro (Fabiano) e Ricardinho (Fernandinho); Neto Berola (Diego Souza) e Ricardo Bueno
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Ingresso

As vendas antecipadas de ingresso para Atlético x Internacional, pela nova rodada do Campeonato Brasileiro, começam nesta segunda-feira, ao meio-dia. O jogo é nesta quarta-feira , às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, já que o Mineirão e o Estádio Independência  estão fechados devido às reformas para a Copa do Mundo de 2014. Como para a vitória do Galo contra o Atlético-GO, na semana passada, a primeira do Atlético na Arena do Jacaré, pelo Brasileiro, a cadeira custa R$ 40, enquanto a cadeira lateral direita sairá por R$ 100. Haverá meia entrada para todos os setores. Estudantes devem mostrar documento e comprovante de matrícula ou de pagamento de mensalidade. Crianças até 12 anos e maiores de 60 anos terão acesso segundo as normas do Estatuto do Torcedor.

O mais importante para os torcedores do Galo e do Colorado de Belo Horizonte, Grade BH e interior  é ficarem atentos ao transporte para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Nos jogos anteriores do América, do Atlético e do Cruzeiro o serviço foi precário, com muita gente perdendo a hora das partidas, passando direto do estádio e outras dificuldades, além de as passagens serem caras em relação aos ônibus na capital e nas cidades do interior. Há questões de segurança que também não foram resolvidas ainda além de o estádio ainda não estar totalmente reformado.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s