Clássico com Inter testa Galo e torcida

Fernandinho vive expectativa de ser titular contra Inter

O clássico Atlético x Internacional de Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2010, vai ser um teste para  o time que vai sendo montado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e, mais ainda o anunciado esquema de transporte coletivo, garantido na entrada da partida se comprada até o meio-dia desta quarta-feira, dia 21 de julho, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, para a torcida alvinegra e demais interessados em ver o confronto de mineiros e gaúchos.

O jogo começa às 19h30 e é de grande importância para os dois rivais. O Atlético precisa vencer para escapar, de vez, da ameaça de retornar à zona de rebaixamento por estar em 16° lugar, com apenas nove pontos ganhos em novos jogos até agora. Já o Internacional que venceu o Ceará na última rodada  melhor sua classificação, também quer vencer para chegar mais próximo dos times que disputa do G-4 do Brasileirão de 2010.  Uma disputa importante e que vai mexer com os torcedores, apesar de as dificuldades para chegar a Sete Lagoas terem de ser superadas e testadas naturalmente a partir da noite desta quarta-feira.

Luxemburgo deverá ter a volta Diego Tardelli, fazendo dupla com Neto Berola ou Ricardo Bueno. O artilheiro ficou de fora na derrota contra o Corinthians, por 1 a 0, no Pacaembu, em São Paulo, por estar suspenso e vai fortalecer o ataque atleticano. Outras mudanças que vão ser confirmadas pelo treinador atleticano são a escalação de Cáceres na zaga e de Fernandinho na lateral esquerda.

Há ainda a possibilidade de outras alterações até a hora do jogo com o Inter. Estão concentrados os goleiros Fábio Costa e Aranha; os laterais Diego Macedo, Rafael Cruz e Fernandinho; os zagueiros Jairo Campos, Cáceres e Lima; os volantes Zé Luís, Serginho, Fabiano, Rafael Jataí; os armadores e meias Diego Souza, Ricardinho, João Pedro e  Nikão; os atacantes Diego Tardelli, Ricardo Bueno e Neto Berola.

Transporte grátis?

Sobre a promessa de todos torcedores que comprarem ingressos até ao meio-dia desta quarta-feira  terem direito a transporte de ida e volta para Sete Lagoas, sistema que será testado para valer na tarde/noite desta terça-feira, o Atlético divulgou nota de esclarecimento no endereço www.atletico.com.br explicando como será o atendimento especial aos portadores de ingressos comprados antecipadamente.  “Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, na Sede do Atlético, foram definidos os detalhes do transporte da torcida do Galo para a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, no jogo desta quarta-feira, contra o Internacional.

Na viagem de ida,  o embarque só será permitido mediante apresentação do ingresso. Para esse jogo, os ônibus sairão da Praça da Estação (Rua Guaicurus, entre Av. dos Andradas e Rua Aarão Reis), entre 15h30 e 17h30, direto para o estádio. Já o retorno terá embarque em Sete Lagoas para o volta para  Belo Horizonte  permitido apenas mediante apresentação do ingresso. Os ônibus vão  sair da Arena do Jacaré, das 21h30 às 22h30, e o desembarque  será na Praça da Estação.

A diretoria do Atlético  alerta que o ingresso comprado antecipadamente  é a garantia do transporte e deverá ser apresentado tanto no embarque da ida para Sete Lagoas como no embarque da volta para Belo Horizonte. Os menores de 12 anos só poderão embarcar acompanhados dos pais ou do representante legal.  O transporte  especial é válido somente para os torcedores do Atlético, de modo que o ingresso para o setor da torcida visitante não dará direito ao ônibus.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s