Depois de novo vexame, Atlético enfrenta Avaí

Galo segue sina de derrotas

O desastre foi total na décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2010 para o Atlético na quarta-feira gorda do futebol nacional.  O Galo Carijó decepcionou novamente a massa alvinegra da Colina de Lourdes e perdeu de virada, na Arena do Jacaré, para o Internacional em Sete Lagoas. Pior, foi a sétima derrota atleticana em 10 jogos  e agora o campeão de Minas está na penúltima colocação, na zona de rebaixamento e sem grandes expectativas de reação a curto prazo, para desesperos do atleticanos mais fanáticos e otimista. Um vexame completo e agora na zona de degola, o Atlético jogada neste sábado, 24 de julho, em Florianópolis, no Estádio da Ressacada, tentando a reabilitação contra o time do Avaí, que está entre os oito primeiro do Brasileirão’2010…

Além de perder novamente e ter apresentado falhas gritantes na defesa, meio-campo e ataque, o Atlético  teve ainda  novo fracasso na presença do público e na renda insuficiente para cobrir as despesas e as necessidades atleticanas. Apenas  4.703 pagantes e renda de  R$ 158.160,00. Não agradou a ninguém e a diretoria do Galo Carijó já estuda a possibilidade de  fazer jogos fora da Arena do Jacaré, preferindo o Ipatingão, no Vale do Aço, onde o alvinegro tem torcida garantida.

Além da derrota, os torcedores reclamaram do transporte prometido, em especial na hora do retorno. A ida para Sete Lagoas, em ônibus especial, com passagem garantida só para que comprou entrada antecipadamente (até meio-dia de quarta-feira )  foi considerada normal com saída da Praça da Estação em BH e segurança nos 70 quilômetros entre o centro de BH e o Estádio de Sete Lagoas. Na volta,  com o time derrotado e os torcedores mais agitados, aconteceram problemas e muita gente chegou tarde no centro de BH.

O Atlético perdeu de virada por 2 a 1 do Internacional na noite desta quarta-feira (dia 21), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Galo segue brigando para afastar o fantasma do rebaixamento, com nove pontos, ocupando a 19ª colocação na tabela de classificação, na frente  apenas do  Atlético Goianiense que é lanterna com apenas 7 pontos ganhos. Com a vitória, o Colorado gaúcho somou 16 pontos, subindo para a 5ª posição, perto dos times do G-4. O Galo em 10 jogos teve três vitórias e sete derrotas. Marcou 14 gols e levou 21 gols, ficando com a defesa mais vazada da disputa nacional.

Os gols na Arena do Jacaré  foram de  Diego Souza, para o Atlético, e Alecsandro, ex-Cruzeiro, marcou os dois gols para o Colorado de Porto Alegre, que agora divide a artilharia do Campeonato Brasileiro com Roger, que estava no Guarani e já foi negociado com o futebol japonês. Para quem não viu a sétima derrota do Atlético, no duelo de Luxemburgo contra Celso Roth, eis a ficha completa de Inter 2, Atlético 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, em Minas:

ATLÉTICO: Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos , Cáceres e Fernandinho; Zé Luís (Ricardinho), Serginho, Fabiano (João Pedro) e Diego Souza; Diego Tardelli e Neto Berola (Ricardo Bueno). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

INTERNACIONAL: Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga (Wilson Matias), D’Alessandro (Giuliano) e Taison; Alecsandro (Leandro Damião). Técnico: Celso Roth.

Gols:Diego Souza, aos sete, e Alecsandro, aos 13 minutos do primeiro tempo, e aos 16 minutos do segundo tempo.

Cartões: Jairo Campos (Atlético); Kleber e Abbondanzieri (Internacional)

Juiz: Luiz Flávio de Oliveira (SP), auxiliado por Ednílson Corona (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s