Virada à argentina do Cruzeiro em Sampa

Cruzeiro vira jogo e aproxima-se de vaga na Libertadores

A virada do Cruzeiro sobre o Palmeiras, no Pacaembu, neste domingo, foi daquelas de empolgar a torcida azul e assustar os palmeirenses. O Verdão do Parque Antártica, comandado por Luiz Felipe Scolari, começou vencendo de 2 a 0 e até se podia prever uma goleada  paulista,  mas o técnico Cuca fez mudanças no segundo tempo, escalou Roger e Farias, que apoiados por Montillo, levaram o time azul à vitória final de 3 a 2 e que confirmou a reação cruzeirense no fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2010. Uma grande vitória do Cruzeiro e atuação de qualidade dos argentinos Montillo e Farias e do atacante Roger, que sempre que entra mostra talento e melhor o ataque azul. Grande, Cruzeiro…

Com o resultado, o Cruzeiro completou quatro jogos fora de casa e  garantiu a quinta colocação, com 31 pontos, mesmo número que Internacional, quarto, e Santos, terceiro. Já o Palmeiras segue com 25,  longe dos times que brigam pelas vagas da Libertadores da América. Os paulistas reclamam a derrota em casa depois de dois resultados importantes fora de São Paulo (vitória  sobre Atlético e empate com Fluminense) e a contusão do goleiro Marcos, no segundo tempo, além de cobrarem falhas do juiz na virada cruzeirense.

Kleber, aos 34 minutos e Maurício Ramos, aos 38 minutos, garantiram a vitória do Palmeiras no primeiro tempo.  Diante do risco de perder e feio em São Paulo, o técnico Cuca fez mudanças importantes e  com as escalações de Roger e do estreante Farías, argentino que fez o gol da virada sensacional,  com gols dos dois jogadores que começaram na reserva e de Montillo, também argentino. Agora, o Cruzeiro enfrenta o Internacional de Porto Alegre no meio da semana no Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro, e o Palmeiras vai jogar com o Vitória da Bahia, no Estádio Barradão, ambos na noite de quarta-feira, na abertura do returno do Brasileirão’2010.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Virada à argentina do Cruzeiro em Sampa

  1. Marcelo disse:

    Rogerio,
    o Cruzeiro mostrou raça neste final de semana.
    O Galo precisa de mais raça para dar alegrias à nação alvi negra.
    Até a próxima, Marcelo

    • Caro Marcelo, isso mesmo. O Cruzeiro vai se acertando e o Atltico que tem de tomar jeito, antes que seja tarde demais. At para esquecer a campanha pfia. Grato e escreva sempre, Rogrio Perez

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s