Obina e Diego Tardelli contra o Vitória

Vencer, vencer, vencer...Ideal de todos no Galo

O Atlético ainda não vai sair da zona de rebaixamento mesmo que derrotar o Vitória da Bahia, neste domingo, dia 19 de setembro, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. Só que até os jogadores decidiram reagir e acordar do conformismo de 22 rodadas, com o Clube Atlético Mineiro ficando perto da segunda divisão, com apenas 21 pontos ganhos em 66 disputados até agora, e até iniciaram nesta sexta-feira uma concentração especial, que dizem vai durar duas semanas com a meta de escapar da decola no Brasileirão’2010.

É um jogo duro, contra um adversário que sempre surpreende o campeão mineiro e merece toda a atenção de Vanderlei Luxemburgo mesmo com uma campanha ruim na disputa nacional, em décimo sexto lugar, muito perto da turma dos supostos eliminados, com 25 pontos ganhos em 22 partidas disputadas na competição brasileira.

E para derrotar o Vitória em Sete Lagoas, o Atlético terá uma dupla de artilheiros no ataque que tem a confiança da torcida, dos boleiros e de Luxemburgo: Diego Tardelli e Obina. Tardelli foi um dos destaques do campeonato brasileiro do ano passado, artilheiro nacional e vem sendo convocado para a Seleção Brasileira. Já Obina vem marcando gols, de pênalti ou em jogadas de área, ganhando o respeito e se tornado ídolos dos alvinegros da Colina de Lourdes.

No primeiro turno, no Estádio do Barradão, o Leão da Bahia derrotou os mineiros  de 4 a 3. Schwenck, marcou três vezes, e Evandro, ex-Galo, fizeram os gols para o time da casa. E Muriqui, Diego Tardelli e Ricardinho descontaram para os alvinegros da cidade do Galo, em Vespasiano.  Já pela última rodada do Brasileirão’2010, no meio de semana, o Atlético foi até a Arena da Baixada e perdeu para o time do Atlético Paranaense por 2 a 1. Com o resultado, o Galo ficou com os mesmo 21 pontos, na 17.ª colocação. Já o Vitória, com o empate em 0 a 0 com o time do Ceará, no Estádio do Barradão, foi a 25 pontos, assumindo o décimo sexto lugar.

Eis a ficha técnica de mineiros e baianos na Arena do Jacaré, neste domingo:

Atlético x Vitória

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, dia  19/09/2010, às  16 horas
Juiz Claudio Francisco Lima e Silva/SE
Bandeirinhas: Ivaney Alves de Lima/SE e Edmo Oliveira Santos/SE

Atlético- Fábio Costa, Jairo Campos, Cáceres e Werley; Diego Macedo, Alê, Méndez, Ricardinho e Leandro; Diego Tardelli e Obina.Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Vitória – Viáfara; Eduardo, Thiago Martinelli, Anderson Martins e Egídio; Ricardo Conceição, César Santiago, Elkesson e Evandro; Schwenck e Júnior.Técnico: Ricardo Silva

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s