Cruzeiro na Arena do Jacaré e Galo no Ceará pela reabilitação

Jovem Renan Ribeiro será mantido no Ceará em busca da vitória

As derrotas do Cruzeiro para o Santos, na Arena do Barueri, e do Atlético para o Grêmio Porto-Alegrense na Arena do Jacaré, em Sente Lagoas,  não mudaram muito as posições dos dois clubes belo-horizontinos no Campeonato Brasileiro de 2010. O Cruzeiro segue em terceiro lugar e briga pelo título nacional e também busca vaga na Libertadores da América se não superar  Fluminense e Corinthians na corrida para ser campeão brasileiro de 2010. E o Galo está no penúltimo lugar, precisando ter uma reação de time que tenta o título para escapar na Segunda Divisão.

Nesta quarta-feira, dia 29 de setembro de 2010, o Cruzeiro joga com o Atlético de Goiás, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e às 22 horas, no Castelão, em Fortaleza, o Atlético encara o Ceará, que vem de uma derrota inacreditável, de 5 a 1 para o Avaí. São dois jogos importantes e decisivos para o Cruzeiro e o Atlético neste 26ª rodada do Brasileirão’2010 com os técnicos Cuca em casa e Dorival Junior no Nordeste prometendo mudanças e a busca da reabilitação dos horrores da última rodada.

O Atlético foi para Fortaleza com o técnico Dorival Junior mantendo o goleiro Renan Ribeiro como titular e sem o artilheiro Diego Tardelli, machucado,  para enfrentar o sempre perigoso Ceará, que depois de levar uma goleada  no Estádio Ressacada, quer provar para sua torcida que vai recuperar a campanha do primeiro turno.  O Galo Carijó tem agora 13 jogos e precisa vencer oito para conseguir escapar da zona de rebaixamento e até sonhar com uma classificação menos acachapante que a de vice-lanterna, com apenas 21 pontos ganhos em 25 jogos,  com a pior defesa dos 20 concorrentes, com 47 gols sofridos  e o pior saldo negativo, com 17 gols. Também é o clube que mais perdeu até agora, com16 derrotas.

Em casa, Cruzeiro esperar colar nos líderes em busca do título

Já o Cruzeiro  está chamando a China Azul para o jogo com o Atlético de Goiás, na Arena do Jacaré, para buscar os três pontos perdidos na goleada sofrida para os Meninos da vila Belmiro, na Arena de Barueri. O técnico Cuca  sempre muito coerente e sem buscar desculpas, atribuiu a derrota cruzeirense, acabando o Santos com uma invencibilidade de nove jogos, a uma falha do juiz que anulou gol de Farías e à força do ataque santista. Disse que terá a volta de Henrique no meio-campo, substituindo Fabinho. O técnico teve uma conversa longa com titulares e reservas na Toca da Raposa.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Cruzeiro na Arena do Jacaré e Galo no Ceará pela reabilitação

  1. Alex disse:

    Rogério,

    Temos várias novidades no time do Galo para o jogo contra o Ceará e isso é bom…
    O Renan Oliveira voltou, além de um garoto da base ter subido (Fillipe Soutto)
    só não entendi o D.Souza voltar como titular… Mas pelo menos tem gente nova
    no pedaço… Vamos ver…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s