Cruzeiro faz jogo de extremos no Serra Dourada

 

Cuca reencontra Goiás em busca da liderança

 

O Cruzeiro volta a jogar  no campo adversário, contra o Goiás Esporte, no Estádio Serra Dourada, tentando recuperar a chance perdida na rodada passada de brigar pela liderança do Campeonato Brasileiro de 2010. O time azul tenta contra o vice-lanterna da competição, retomar a  briga para se aproximar dos líderes da disputa nacional, já os goianos ficar longe da zona de rebaixamento. Na rodada passada, o Goiás ficou duas vezes com a vitória nas mãos, mas perdeu para o Vasco. Com dois jogos seguidos em casa, o time goiano busca reação para deixar fugir da ‘degola’

Sem Ernesto Farías, machucado, Cuca escala Robert e Montillo, e fica sem atacantes no banco de reservas Wallyson foi liberado pelo clube desde o fim da última semana para ir a Natal, onde seu pai está internado em uma UTI por causa de um câncer. Com Wellington Paulista em recuperação física após lesão na coxa esquerda, Robert é a única opção do treinador para atuar ao lado de Thiago Ribeiro, nesta quinta-feira no Serra Dourada.

Cuca  não terá ainda o meia Roger, que também está vetado e não viajou para Goiânia. Ele se queixou de pancada nas costas, sofrida no empate sem gols com o Atlético-PR, no sábado passado, em Sete Lagoas. Já o zagueiro Cláudio Caçapa, que não treinou com bola pelo segundo dia consecutivo, está entre os jogadores para a partida diante do Goiás. Ele sofreu uma contusão no joelho direito  contra o  Atlético-PR e ficou de fora dos treinos. Caso Cuca seja obrigado a alterar também a dupla de zaga, Léo e Gil são as opções para atuar ao lado de Edcarlos.

Para compensar desfalques na zaga e ataque, Cuca terá o retorno do volantes Fabrício, que cumpriu suspensão na última rodada, e Marquinhos Paraná, recuperado de entorse no joelho esquerdo. Ambos devem ser titulares em partida que o Cruzeiro buscará se aproximar da liderança do Brasileirão. Na terceira colocação, o time celeste soma 48 pontos e está a quatro do primeiro colocado Fluminense e do Corinthians, segundo colocado. Mesmo com problemas e jogando no campo adversário, o Cruzeiro surge como favorito nesta quinta-feira em Goiânia. Forza, Zero…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s