Atlético embala, Cruzeiro derrapa

Montillo marca, mas não evita derrora

O Atlético derrotou o Avaí por 2 a 0, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, enquanto o Cruzeiro perdeu, de virada, para o Grêmio de Porto Alegre, no Estádio Olímpico, quando poderia ter vencido e consolidado a liderança do Campeonato Brasileiro de 2010. O técnico Cuca, dirigentes e jogadores reclamaram do juiz do clássico de gaúchos e mineiros por ter dado quatro minutos de descontos no primeiro tempo, quando o Tricolor Gaúcho fez seu gol do empate e ainda anulou gol cruzeirense alegando impedimento que não existiu. O Grêmio comemorou a sexta vitória seguida e o crescimento do clube no Brasileirão’2010. Cruzeiro e Atlético vão jogar domingo, em Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá.

Berola comandou vitória do Galo

Em Sete Lagoas, com a torcida empolgada e lotando a Arena do Jacaré,  o Atlético venceu o Avaí por 2 a 0, neste domingo,  com gols de Rafael Cruz  e Neto Berola. Com a vitória,  o Atlético chegou aos 31 pontos ganhos e melhorou sua classificação, apesar de o Atlético-GO ter vencido o Vasco. Já o Avaí segue com 30 pontos e entrou na zona da degola da disputa nacional. O Leão Catarinense teve as melhores chances no primeiro tempo. Primeiro com Roberto, que saiu sozinho de frente para Renan Ribeiro, mas o atacante tentou um drible sobre o goleiro e adiantou muito a bola, desperdiçando a oportunidade. E com Patrick  chutando forte para  Renan Ribeiro mostrar segurança novamente.

No segundo tempo, o técnico Dorival Junior escalou  Neto Berola  e tirou Daniel Carvalho  para mudar o jogo. Com Berola,  o Galo se impôs. Aos seis minutos, Berola deixou Rafael Cruz de frente para o gol com um  toque de calcanhar  e o lateral chutou forte e  fez 1 a 0 para o campeão mineiro. E aos 22 minutos, em um contra-ataque, Diego Souza lançou para Neto Berola. O atacante driblou o goleiro Zé Carlos  e fez 2 a 0 Atlético. Agora,  antes do clássico mineiro domingo em Uberlândia, à noite, o Atlético vai para Bogotá e quarta-feira enfrenta o Independiente Santa Fé, no segundo jogo da Copa Sul-Americana.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Atlético embala, Cruzeiro derrapa

  1. luiz fernando disse:

    Agora que sentiu, ainda que ligeiramente, o gosto de ficar fora da zona do rebaixamento, ninguém mais segura o Galo. Sai da frente, Zerô!

    • faz sentido mas o Atltico nem quando vence sai da Zona do Rebaixamento. demais e o pior que passa a semana viajando e domi go enfrenta logo o Cruzeiro l no Parque do Sabi. Pode ser a hora da verdade. Gracias, RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s