Domingão de clássicos regionais tem Cruzeiro x Galo

Tardelli deve ser a novidade no clássico de hoje

O domingão de 24 de outubro de 2010, uma semana antes da eleição do novo presidente brasileiro, entre Dilma e Serra, será marcado com grandes clássicos estaduais pelo Campeonato Brasileiro de 2010, que representam as grandes torcidas e todo fanatismo e emoção da maioria dos torcedores fanáticos e amantes do futebol pelo Brasil. Cruzeiro e Atlético, no Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro; Corinthians e Palmeiras, em São Paulo, Vasco e Flamengo, no Rio, e Grêmio e Internacional, no Rio Grande do Sul, entram em campo neste domingo na 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, mostrando toda força importância do esporte brasileiro. A rivalidade, as torcidas inflamadas e sempre presentes, além da tradição e dos estádios lotados vão ser de grande importância para a arrancada final na disputa nacional. Vale ainda considerar a situação dos clubes envolvidos nos clássicos sensacionais na tabela de classificação, aumentando ainda mais o interesse pelos jogos estaduais.

No Parque do Sabiá, o Cruzeiro defende a liderança e o favoritismo para a conquista do título brasileiro de 2010, enquanto o Atlético tenta, desesperadamente, vencer e começar uma epopéia de jogos finais da temporada nacional. No Pacaembu, Corinthians e Palmeiras se enfrentam às 16h. O time de Ronaldo, com 50 pontos, tenta se aproximar do líder Cruzeiro, que soma 54 pontos. Já o time de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, tem 44 pontos e precisa ganhar por estar na luta por uma vaga na Copa  Libertadores-2011. O Corinthians não vence há sete jogos e o Palmeiras tem uma invencibilidade de nove jogos, incluindo a Copa Sul-Americana, onde está classificado para enfrentar o Atlético em dois jogos decisivos.

E no Rio, Vasco e Flamengo fazem às 18h30 no Engenhão – o Maracanã também está em reforma como o Mineirão e outros estádios importantes no futebol brasileiro. A diferença entre os clubes é  mínima o rubro-negro com 37 pontos, quatro a menos que o time alvinegro de São Januário.  Já em  Porto Alegre, a vantagem do Inter sobre o Grêmio é de apenas um ponto. O Colorado tem 47 pontos e ainda sonha com o Brasileirão’2010.O Tricolor, que chegou a estar ameaçado pelo rebaixamento, reagiu e está muito perto da  classificação da Libertadores. O jogo é no Olímpico, às 18h30.

Vale a pena acompanhar a rodada de fogo do Brasileirão deste domingo, anotem os clássicos e demais partidas na reta final:
16h – Corinthians x Palmeiras
16h – Goiás x Avaí
16h – Ceará x São Paulo
16h – Atlético-PR x Fluminense
18h30 -Santos x Prudente
18h30 -Vasco x Flamengo
18h30 – Cruzeiro x Atlético-MG
18h30 – Grêmio x Internacional

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s