Obina contra o Fogão, Cruzeiro em Sampa

 

Artilheiro Obina comanda Galo contra Fogão

O empate com o Palmeiras de Felipão, em Sete Lagoas,  na Arena do Jacaré, quando Obina voltou a ser o destaque, goleador e a grande surpresa da noite, manteve a empolgação da torcida alvinegra da Colina de Lourdes e neste sábado, dia 30 de outubro, véspera da votação do novo presidente do Brasil, o estádio de Seven Lakes  vai ficar novamente lotado para o clássico com o Botafogo, pela 32ª rodada do Brasileirão’2010.  Enquanto o Galo Carijó enfrenta o Fogão do Rio, o Cruzeiro joga com o Grêmio Prudente, lanterna da competição, no interior de São Paulo, como favorito e precisando ganhar para manter a esperança de ser campeão brasileiro.

A venda antecipada de ingressos para Atlético e Botafogo, sábado, na Arena do Jacaré foi nova demonstração da fé dos torcedores atleticanos no time, na arrancada para se garantir na Primeira Divisão e também na esperança de o Galo seguir na Libertadores , com o Palmeiras, em novembro em São Paulo. Dos quase 20 mil ingressos à venda, só 2 mil não tinham sido comprado nesta quinta-feira. O juiz da Fifa, Evandro Rogério Roman, da Federação Paranaense, apita o clássico de alvinegros mineiros e cariocas,, às 18h30 deste sábado (dia 30), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o jogão terá também bandeirinhas paranaenses Roberto Braatz (Fifa-PR) e Gilson Bento Coutinho (PR).

Garantindo que  Atlético precisa seguir na reação no Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Júnior pediu o apoio da massa alvinegra contra o Botafogo, como aconteceu contra o Palmeiras, pela Copa Sul- Americana também na Arena do Jacaré.“Volto a chamar o torcedor, que venha, compareça, prestigie. É um jogo fundamental para as nossas necessidades. As dificuldades ainda são grandes e não podemos relaxar em um momento como esse”, alertou o treinador atleticano.

Com Obina confirmado, depois de ele ter treinado quarta-feira e mesmo assim ter ido  para Sete Lagoas, sendo escalado durante a partida e fazendo o gol de empate, cobrando pênalti, o treinador disse que vai mostrar o melhor time contra o Botafogo. Não devem acontecer surpresas na escalação do time contra o Fogão. De volta aos treinos, nesta quinta-feira, o técnico Dorival Júnior comandou treino com todos titulares. Sem a presença do goleiro titular Renan Ribeiro, o treinador aproveitou para acertar o ataque. Como o beque Werley e do volante Zé Luís estão suspensos,  Dorival Junior deve escalar Lima e Alê. Os meias Daniel Carvalho e Ricardinho, ambos machucados,  e o lateral Fernandinho, punido pela Justiça Desportiva, também não enfrentam o Botafogo.

O atacante Neto Berola, que reclamou dores musculares durante a partida contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, passou por exame, que nada  sentiu. Ele deve ser levado a Sete Lagoas para  enfrentar os cariocas. O  time que treinou e deve jogar com: o Fogão, é Renan, Rafael Cruz; Réver, Lima e Leandro; Alê, Serginho, Renan Oliveira e Diego Souza; Diego Tardelli e Obina.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s