Cruzeiro agora decide com o Timão

 

Cuca acredita em arrancada na reta final do Brasileirão

O Cruzeiro mostrou que está vivo na disputa pelo tricampeonato brasileiro e vai brigar pelo título nas quatro rodadas finais  da competição nacional. Faz um clássico decisivo contra o Corinthians Paulista no sábado, dia 13 de novembro, que terá grande importância para a classificação. Na sequência dos quatro jogos decisivos, o Cruzeiro vai enfrentar o Vasco, o Flamengo e o Palmeiras lutando para chegar em 5 de dezembro, na rodada final, como campeão da temporada. Fluminense, Corinthians e Cruzeiro estão embolados na liderança nacional. O Flu é o primeiro com 61 pontos ganhos, o Corinthians está em segundo lugar com 60 pontos e maior saldo de gols e o Cruzeiro em terceiro também com 60 pontos ganhos.

Neste domingo, o Cruzeiro conseguiu reagir e se reabilitar da derrota para o São Paulo e venceu o Vitória da Bahia, por 1 a 0, no Estádio Barradão, em Salvador, enquanto o Corinthians derrotou o São Paulo por 2 a 0 e o Fluminense venceu o Vasco por 1 a 0 no Rio. O gol da vitória azul foi contra da zaga baiana, mas o juiz  deu para Thiago Ribeiro, que foi quem chutou a bola antes do desvio na cabeça de Jonas. Agora, no próximo sábado, no Pacaembu,  mineiros e paulistas decidem que sobe na tabela e se um empate mantém a classificação atual briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

Para reagir contra o Vitória, depois de três resultados ruins, o técnico Cuca escalou  Gil no lugar de Robert, deixando o time com três zagueiros. Com  a formação especial, Montillo  passou a atuar na frente, formando dupla com Thiago Ribeiro. Outra alteração feita por Cuca foi a entrada de Rômulo na ala direita no lugar de Jonathan, que acabou sendo escalado no segundo tempo. Sem fazer uma grande atuação, o Cruzeiro chegou à conquista dos três pontos devido ao fraco rendimento do adversário.Thiago Ribeiro pegou passe de  Rômulo, invadiu a área e chutou cruzado para o gol. O  beque Jonas desviou de cabeça e a bola entrou, enganando o goleiro Viáfara..

Eis a ficha do jogo que pode ser importante para a conquista do Brasileira pelo Cruzeiro pela terceira vez:

VITÓRIA 0 X 1 CRUZEIRO

Pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Barradão, em Salvador, no dia: 07/11/2010 (domingo)
Juiz: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Gols: Thiago Ribeiro, aos 35 min do primeiro tempo
Público: 34.940
Renda: R$ 249.400

Vitória – Viáfara; Nino, Gabriel Paulista, Jonas e Egídio (Elkeson); Ricardo Conceição, Uelliton, Bida e Ramon; Adaílton (Schwenke) e Kléber Pereira (Henrique).Técnico: Antônio Lopes

Cruzeiro– Fábio; Edcarlos, Gil e Léo; Rômulo (Jonathan), Marquinhos Paraná, Henrique, Gilberto (Roger) e Digo Renan (Everton); Montillo e Thiago Ribeiro.Técnico: Cuca

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s