Contra Messi, só Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Neymar

 

Ataque brasileiro espera dar show contra Argentina

Lionel Messi, craque do Barcelona e da Argentina, melhor do mundo voltou a jogar bem, marcou gols nos últimos sete jogos do time Catalão e surge como a maior atração da Seleção Argentina nesta quarta-feira,  às 15 horas (hora de Brasília), no Khalifa International Stadium, no Qatar, contra a Seleção  Brasileira, com o técnico Mano Menezes lançando o trio formado por Ronaldinho Gaucho, Robinho e Neymar  para ofuscar o craque do futebol argentino e mundial. Os brasileiros vão tentar ainda manter uma invencibilidade de cinco anos sem derrota contra os hermanos da América do Sul.

Desde o primeiro clássico que aconteceu no dia 20 de setembro de 1914, com a Argentina vencendo o Brasil por 3 a 0, em Buenos Aires, agora teremos  o jogo de número 90 entre as seleções da CBF  e da AFA . O Brasil  leva vantagem pequena, mas importantes contra o adversário ganhando 34 partidas, contra 33 dos hermanos. Esse será o terceiro amistoso oficial do técnico Mano Menezes no comando do time brasileiro No primeiro, o Brasil venceu o Estados Unidos por 2 a 0, no segundo venceu o Irã por 3 a 0, e no último, bateu a Ucrânia por 2 a 0.

Pela seleção principal da Argentina, Lionel Messi  nunca venceu os brasileiros. “Perdi a final da Copa América na Venezuela. Acho que já é hora da primeira vez”, disse o argentino. Para continuar invicto sob o  seu comando da Seleção Brasileira, o técnico Mano Menezes mostra  algumas novidades na convocação para enfrentar a Argentina. Ronaldinho Gaúcho foi chamado e comanda o time nacional formando um trio especial com Robinho e Neymar, o craque santista.

Sobre o time que deve entrar em campo, a novidade ficou por conta do meia corintiano Elias na equipe titular. O jogador se destacou nos amistosos contra Ucrânia e Irã, e agora ganha nova chance.

Para encerrar a serie de jogos sem vencer  o Brasil, o técnico Checho Batista também entra em campo com um time mais ofensivo. Nos últimos amistosos (contra a  Irlanda e Espanha) ele uso o esquema 4-3-3 e os resultados foram positivos, ganhando de 1 a 0 e 4 a 1. Para tentar derrotar Mano Menezes, Batista aposta na boa forma de Messi e na vontade dele de provar qual a razão para ser o maior do mundo na atualidade, superando até os grandes craques brasileiros, os grandes fantasistas da Europa e de todo mundo. Vale conferir Brasil x Argentina ao vivo e em cores pela televisão.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s