Internacional atrás do bi mundial

Em busca da final!

O Inter de Porto Alegre, o Colorado do Beira-Rio, começa nesta terça-feira, 14 de dezembro, a briga pelo bicampeonato mundial de clubes no Oriente Médio.O jogo contra o Mazembe do Congo, às 14h (de Brasília) nesta  terça-feira, no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, no Oriente Médio terá o apoio de mais de 5 mil torcedores de vermelho e que lotaram os vôos e os pacotes de viagem de 8 mil reais até 50 mil reais criados pelas agências de viagem gaúchas e de outros pontos do mundo.

Pelas informações no endereço do Inter e nos jornais e demais mídias gaúchas, Celso Roth manteve a escalação do time  nos treinos de campo no local da decisão e dificilmente muda a formação contra o Mazembe, pela semifinal. O 4-4-2 usado pelo técnico nos treinamentos vai precisar de ajustes, que o treinador tentou fazer nos treinos e deve confirmar na hora de a bola rolar nos Emirados Árabes.

O time Colorado dos dois treinos especiais tem Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Guiñazu, Wilson Mathias, Tinga e D’Alessandro; Rafael Sóbis e Alecsandro.  Prevendo que o Mazembe vá repetir a formação com duas linhas de quatro, como venceu o Pachuca do México e o eliminou da disputa,  Roth quer movimentação de Tinga e D’Alessandro o tempo todo para criar jogados de gol para Sóbis e Alecsandro.

O Inter vai fazer marcação de pressão na saída de bola dos rivais e tentar sufocar o adversário no primeiro tempo. A tática do treinador gaúcho é não dar espaço para o Mazembe usar lançamentos longos, que resultavam em jogadas de velocidade contra os mexicanos. Celso Roth quer marcação forte e a velha garra colorada atrás do tri mundial. No Brasil, a Rede Globo anuncia a transmissão de Inter x Mazembe a partir das 14 horas e as TVS a cabo e sites da Internet também anunciam mostrar a arrancada gaúcha para o tri mundial. Vale conferir…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Internacional atrás do bi mundial

  1. luiz fernando disse:

    E agora? Depois de passar meses ‘preparando-se’ para a disputa, com escalação de times reservas no Brasileiro, o que é o Inter vai dizer em casa? O pior de tudo é que, de salto alto, o Colorado achou que resolveria o jogo quando quisesse, ignorando solenemente os africanos. Boa lição e um sarro a comemoração dos vencedores.

    • ɠo Inter tornou ainda mais rea a frase que diz que tota prepotencia ser castigada. Foi at melhor em campo, mas na hora da verdade, lwevou dois gols e os africanos riram mais e melhor. RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s