Cruzeiro vence, mas falta muito ao time

Venceu mas não convenceu

A vitória de 3 a 0 em cima do Uberlândia, domingo passado, no Parque do Sabiá,  mostrou que o Cruzeiro mesmo sem ter contratado grandes reforços e principalmente os craques anunciados e o artilheiro prometido, vai dividir com o Atlético, o clube que mais investiu apesar de ter perdido o artilheiro e xodó da torcida, o atacante Obina para o futebol da China, a velha disputa anual pelo Campeonato Mineiro de 2011.

Ao vivo para a torcida do Triângulo Mineiro e pela televisão, direto, para a maioria dos cruzeirenses e demais interessados, o time de Cuca jogou o suficiente para derrotar o Verdão de Uberlândia, e apresentou bons momentos, principalmente no segundo tempo, mas não empolgou ninguém e terá de trazer  um craque e um goleador para se tornar um time realmente competitivo e capaz de conquistar o título regional e depois se dar bem na Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.

A primeira rodada do Mineirão’2011 começa no sábado, dia 29 de janeiro, com América x Uberaba Esporte, ás 17 horas na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. No domingo, dia 30 de janeiro, ás 17 horas, jogam Tupi x Villa Nova, em Juiz de Fora, Guarani x Ipatinga, no Farião, em Divinópolis, Cruzeiro x Caldense, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas,  e fechando o domingo, ás 19h30, no Estádio Cassimiro de Abreu, em Montes Claros, o Atlético enfrenta o Funorte, tentando começar a campanha do bi estadual . Na segunda-feira, dia 31 de janeiro, Democrata e América de Teófilo Otoni, joga, jogam ás 20h30, em Governador Valadares.

Para a estréia, o técnico Dorival Junior acerta o time no meio da semana mas deve escalar o Galo com a formação do jogo-treino de final de semana contra o Guarani que venceu com dificuldades. O time alvinegro deverá ter  Renan Ribeiro; Patric, Réver, Lima e Leandro; Richarlyson, Serginho e Renan Oliveira; Jobson (Diego Souza), Diego Tardelli e Ricardo Bueno (Magno Alves).

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s