Neymar comanda goleada. De novo!!!

A Seleção Brasileira  Sub-20 mostrou que é a favorita para a conquista do Sul-Americana disputado no Peru com goleada de 5 a 1 em cima do Chile, na estréia no hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-20. Com dois gols de Neymar, um de Lucas, um de Diego Maurício e outro de Willian, a seleção venceu o time do Chile por 5 a 1. Carrasco fez o único gol chileno. A goleada deixou a Seleção Brasileira na liderança da competição, no saldo de gols. Neymar voltou a desequilibrar com atuação destacada além dos dois gols.

Brasil 5, Chile 1 foi  em Arequipa, no Peru, com os chilenos só se defendendo e tentando marcar Neymar sem sucesso. Como nos outros jogos a marcação violenta e até desleal sobre o artilheiro brasileiro não impediu a demonstração de força e técnica do time brasileiro comandado pelo técnico Ney Franco. Com a camisa 7 do Brasil mesmo tendo dois ou mais jogadores na marcação, Neymar além dos dois gols, deu assistências e voltou a empolgar os adversários e críticos. Ele é o artilheiro da disputa com sete gols.

O próximo adversário do Brasil é a  Colômbia na madrugada da próxima quinta-feira. Os colombianos estrearam no hexagonal perdendo de 1 a 0 para o Uruguai. Um resultado surpreendente foi a derrota da Argentina para o Equador por 1 a 0. Assim, Brasil, Uruguai e Equador têm três pontos enquanto Argentina, Colômbia e Chile não marcaram pontos até agora.

Eis a ficha técnica da goleada dos brasileiros:

Chile 1 x 5 Brasil

No Estádio Monumental da UNSA, Arequipa (PER)

Juiz Omar Ponce (EQU), auxiliado por Christian Lescano (EQU) e Miguel Nievas (URU)

Gols: Neymar, aos 17 minutos, Carrasco, aos 18 m,  Neymar, aos 2 minutos do segundo tempo,  Lucas, aos 19m, Diego Maurício, aos 36’m e Willian José, aos 44’minutos.

Chile: Alfaro, Opazo (Pablo Silva), Casanova, Magaña e Martínez; Marquéz, Reyes, Carrasco; Pinares (Gonzalez), Gallegos e Pinto. Técnico: César Vaccia.

Brasil: Gabriel, Danilo (Galhardo), Bruno Uvini, Juan e Alex Sandro; Fernando, Casemiro, Lucas (Diego Maurício) e Oscar; Neymar (Henrique) e William José. Técnico: Ney Franco.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Neymar comanda goleada. De novo!!!

  1. Luiz Fernando disse:

    Hoje é dia da Colômbia e aí vem a Argentina. Será que Neymar manterá o mesmo ritmo? Espero que sim. De onde eu nada esperava, dali é que não saiu nada mesmo: a estréia do ex-craque em atividades Ronaldinho Gaúcho.

    • Enquanto o Neymar pelo menos mostra talento, o Ronaldinho Gacho, agora Carioca, foi constrangedor. O pior foi a mdia carioca, em especial da TV Globo e outras, querendo descobrir qualidades e jogadas que no aconteceram. Foi at ridculo ele sair correndo feito louco depois do gol do Mengo contra um time do Rio. T danado. Gracias,m RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s