Atlético vira e vence Tupi de 4 a 1

O Atlético começou perdendo do Tupi, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, como na estréia contra o Funorte em Montes Claros, mas reagiu no segundo tempo e venceu de goleada  por 4 a 1 na segunda rodada do Campeonato Mineiro neste domingo. Com a vitória, o Atlético assumiu a liderança do Campeonato Estadual com seis pontos ganhos, mas pelo maior saldo de gols.  O Cruzeiro venceu o Villa Nova, por 1 a 0, no clássico no Estádio Castor Cifuentes, e também fez seis pontos mas perde no saldo para o maior rival.

Michel Curi, para o Tupi, e Neto Berola (2) e Magno Alves (2), para o Atlético marcaram os gols dos Galos de BH e de Juiz de Fora na partida.  Michel Curi foi expulso no primeiro tempo e  Richarlyson levou o cartão vermelho e está fora do clássico da terceira rodada, também  na Arena do Jacaré, entre Atlético e Cruzeiro.

Agora, na próxima rodada, além do Atlético contra o Cruzeiro, no sábado, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Tupi recebe o Democrata de Governador Valadares, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.

Eis a ficha técnica da virada do Atlético sobre o Tupi:

ATLÉTICO 4 X 1 TUPI

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, 6 de fevereiro de 2011, domingo

Público: 7.271 pagantes e renda: R$ 68.920,00

Juiz: Átila Carneiro Magalhães. Bandeirinhas: Guilherme Dias Camilo (CBF/FMF) e Pablo Almeida Costa (CBF/FMF)

Gol: Michel Cury, aos 29 m do primeiro tempo (Tupi); Neto Berola, há um minuto e aos 39, e Magno Alves aos cinco e aos 21, do segundo tempo  para o Atlético.

ATLÉTICO: Renan Ribeiro; Patric (Mancini), Werley (Neto Berola), Réver e Leandro; Richarlyson, Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira; Magno Alves e Diego Tardelli (Zé Luís)
Técnico: Dorival Júnior

TUPI: Rodrigo, Wesley Ladeira (Edilson), João Júnior e Léo Devanir; Felipe Cordeiro, Claudinho Baiano, Assis, Michel, Michel Cury, Fabiano (Rafael Paty) e Yan (Evandro)
Técnico: Leonardo Condé.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s