Cruzeiro faz 5 a 0 nos hermanos

Wallysson foi decisivo para goleada celeste

O Cruzeiro atropelou o Estudiantes por 5 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, nesta quarta-feira, dia 16 de fevereiro de 2011, na estréia na Copa Libertadores da América. Com a goleada, o Cruzeiro somou três pontos e lidera o Grupo 7 ao lado do Deportes Tolima, da Colômbia, que venceu o Guaraní, do Paraguai, por 1 a 0, na primeira rodada. Com maior número de gols, o time azul mineiro é líder pelo saldo de gols. Agora, o Cruzeiro volta a jogar pela Libertadores da América na próxima terça-feira,  dia 22, quando encara o Guaraní, ainda em Sete Lagoas. Pelo Campeonato Mineiro’2011, o Cruzeiro vai até Ipatinga enfrentar o Tigre, no Ipatingão, no sábado.

Com a volta de Roger na posição de Diego Renan – Gilberto foi para a lateral esquerda -, o Cruzeiro dominou o meio campo na Arena do Jacaré desde  a saída de bola. E apenas com 55 segundos fez 1 a 0. Wallyson recebeu de Roger na entrada da área,e chutou rasteiro. A bola bateu em Germán Ré e  encobriu o goleiro Augustini Orión. Com o esquema defensivo dos argentinos vencido, a goleada foi questão de tempo. Montillo (2), Roger e Wallysson completaram a vitória cruzeirense que fez a torcida vibrar  e fazer carnaval  depois da goleada sofrida sábado passado contra o Atlético, por 4 a 3, também na Arena do Jacaré.

Eis a ficha técnica da estreia azul na Libertadores da América:

Cuzeiro 5 x 0 Estudiantes

Dia 16 de fevereiro, na  Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Público – 10.955 pagantes. Renda – R$ 377.256

Cruzeiro – Fábio; Pablo, Victorino, Gil e Gilberto (Diego Renan); Marquinhos Paraná, Henrique, Roger (Dudu) e Montillo; Wallyson e Wellington Paulista (Thiago Ribeiro). Técnico – Cuca.

Estudiantes – Augustini Orión; Gabriel Mercado, Federico Fernández, Leandro Desábato e Gérman Ré; Rodrigo Braña, Verón, Leandro Benítez (Nuñes), Nelson Benítez; Enzo Perez e Gastón Fernández (López Mora). Técnico -Eduardo Berizzo.

Gols – Wallyson, a 55 segundos, Roger, aos 17 minutos, e Montillo, aos 39 minutos do primeiro tempo; Montillo, aos 14, e Wallyson 37 minutos do segundo tempo.

Juiz – Carlos Amarilla (Paraguai).

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s