Atlético goleia e Cruzeiro vence Tigre

Ricardinho comandou goleada do Galo sobre o Guarani

O fim do Horário de Verão foi de alegria para as torcidas do Cruzeiro e Atlético no final de semana em Minas. Em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, o Cruzeiro ganhou de 2 a 0 do Ipatinga, que estreou o técnico Guilherme, e  em Divinópolis, o Atlético fez 4 a 2 no Guarani, e seguem disputando a liderança do Campeonato Mineiro de 2011. O Galo em primeiro lugar e o Cruzeiro em segundo. Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o América, no clássico das multidões, domingo, dia 27, em Sete Lagoas,  e o Cruzeiro joga com o América de Teofilo Otoni,  no sábado, dia 26 de fevereiro, no campo adversário.

No sábado, o Cruzeiro mesmo sem sete dos principais titulares – poupados pelo técnico Cuca para  o time jogar nesta terça-feira, pela Libertadores da América contra o Guarani do Paraguai, depois de vencer o Estudiantes de 5 a 0  no meio da semana – venceu o Ipatinga com gols de Welligton Paulista e Walysson. Com a vitória, o Cruzeiro chegou a nove pontos no Campeonato Mineiro e se recuperou da derrota para o Atlético no clássico por 4 a 3 na Arena do Jacaré. Subiu da terceira para a segunda colocação do estadual, três pontos atrás do Galo, campeão mineiro da temporada passada. Já o Ipatinga é o lanterna, com apenas um ponto em quatro rodadas.

Campeão do Torneio Clausura paraguaio de 2010, o Guaraní é considerado o  mais fraco time do Grupo 7 da Copa Libertadores. Mas o técnico Cuca,  alerta os cruzeirenses que será um adversário complicado, às 19h15, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela segunda rodada da chave. da disputa continental. Cuca assistiu  pela TV ao jogo do Guaraní contra o Deportes Tolima, quando os paraguaios foram derrotados por 1 a 0, e garante que vai ser jogo difícil para os cruzeirenses. Ele vai escalar todos os titulares que não enfrentaram o Ipatinga no sábado.

O Atlético deu nova goleada  desta vez no Guarani e agora vai enfrentar o América em Sete Lagoas na quinta rodada. No dia 27, mas antes joga, na estréia na Copa do Brasil, contra  Iape-MA, também no dia 23, em São Luís do Maranhão. Para seguir líder do Campeonato Mineiro de 2011,  com12 pontos ganhos, o Galo de Dorival Junior  fez quatro gols no primeiro tempo com Ricardinho(2),  Magno Alves e Neto Berola, enquanto Luiz Fernando e Juninho fizeram os gols do Guarani no segundo tempo.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s