Carnaval antecipado de Atlético e Cruzeiro

O Carnaval foi antecipado para as torcidas do Atlético e Cruzeiro com os times belo-horizontinos mostrando sua força e seguindo fortes na Copa do Brasil e na Libertadores da América na noite desta quarta-feira, dia 2 de março de 2011. Em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, o Galo garantiu classificação para a segunda fase  da Copa do Brasil’2011 ao golear o Iape do Maranhão, o Pereirinha de São Luis,  por 8 a 1, depois de ter dificuldades para vencer no campo adversário na estréia na competição nacional.

Já o Cruzeiro passou sufoco contra o Deportivo Tolima, na Colômbia, empatando de 0 a 0, graças ao goleiro Fábio, que defendeu pênalti. Com o resultado o Cruzeiro segue na liderança do Grupo 7 da Libertadores, invicto, com o melhor ataque e ainda sem levar gols. O próximo jogo do vice-campeão brasileiro na Libertadores da América será novamente com o Tolima da Colômbia, que eliminou o Corinthians, na revanche na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. O Cruzeiro luta pela classificação e em busca do tricampeonato continental, perdido no ano passado quando foi derrotado pelo Estudiantes de La Plata, no Mineirão, em final sensacional.

O Atlético fez nesta quarta-feira (dia 2) contra o Iape-MA, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, os gols que faltaram na primeira partida em São Luis e também no clássico contra o América, perdido pelo Campeonato Mineiro. O técnico Dorival Júnior montou um esquema ofensivo e o time maranhense facilitou o resultado, ficando com 10 jogadores em bom tempo de jogo. Com a goleada de  8 a 1, garantindo a vaga na segunda fase da Copa do Brasil, competição que tenta conquistar pela primeira vez. Renan Oliveira (2),  Jobson (2), Ricardinho, Neto Berola, o estreante Toró e Diego Tardelli marcaram os gols do Galo, que pega agora o Grêmio Prudente, do interior de São Paulo. Robson aos 43 minutos do segundo tempo marcou o gol de honra do Iape-MA.

Descontrolado com as provocações dos atleticanos, o presidente do Iape, Antônio Isaias Pereira, o Pereirinha, que estava em uma cabine da Arena do Jacaré, jogou vários pratos de comida contra os torcedores alvinegros nas arquibancadas do estádio. Contido pela segurança, a confusão logo se encerrou, e aos atleticanos anteciparam um carnaval em Sete Lagoas, comemorando a goleada como se fosse um título nacional…

Eis a ficha técnica da goleada que  garantiu a classificação e antecipou o Carnaval dos atleticanos em Sete Lagoas:

Atlético 8 x 1 Iape-MA

Na Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, dia 2 de março de 2011, quarta-feira.

ATLÉTICO: Renan Ribeiro; Jackson, Werley, Réver e Eron; Zé Luís (Toró), Serginho, Ricardinho e Renan Oliveira (Neto Berola); Magno Alves (Jobson) e Diego Tardelli.Técnico: Dorival Júnior.

IAPE-MA: Flaubert; Daniel, Hans Miller e Carlinhos (Bruno Paiva); Arcinho (Dieguinho), Pires, Curuca, Valbson (Luiz Henrique) e Tica; Vanvan e Robson.Técnico: Paulo Fernando Cabrera.

Gols: ATLÉTICO: Renan Oliveira, a um e aos 20, e Ricardinho, aos oito minutos do primeiro tempo; Jobson, aos 20 e aos 40, Neto Berola, aos 31, Toró, aos 32 e Diego Tardelli, aos 41 minutos do segundo tempo. IAPE-MA: Robson, aos 43 minutos do segundo tempo.

Juiz: Wagner dos Santos Rosa (RJ)

Bandeiras: Jackson Massarra dos Santos e Luiz Muniz de Oliveira.

Público: 5.433 pagantes

Renda: R$ 26.435,00

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s