Cruzeiro contra Democrata-GV e Tolima na Arena

O Cruzeiro perdeu pênalti, mandou bola na trave e desperdiçou a chance de assumir a liderança do Campeonato Mineiro de 2011, ao empatar de 0 a 0 com o Tupi de Juiz de Fora na noite de Quarta-Feira de Cinzas, e jogo antecipada da décima rodada do Mineiro’2011. E agora terá mais dois jogos seguidos também na Arena do Jacaré, neste domingo, contra o Democrata de Governador Valadares, pela sexta rodada do campeonato estadual e depois contra o Tolima da Colômbia, na próxima quarta-feira, pelo Grupo 7 da Libertadores da América, que o time mineiro lidera e busca o sonho do tricampeonato continental.

Para os dois jogos, um local e outro internacional, o técnico Cuca vai escalar seus principais jogadores em condições de jogo e em contusões, procurando, como disse depois do empate contra o Tupi, dar a importância a cada competição, sem prejudicar o vice-campeão brasileiro.  Depois do empate  com o Tupi em Juiz de Fora, vencer o Democrata-GV, neste domingo, em Sete Lagoas, se tornou necessária para recuperação dos dois pontos contra o Galo da Zona da Mata e buscara liderança do Campeonato Mineiro. Cuca quer  escalar time completo, às 16h, na Arena do Jacaré.

Pablo e Roger, que estava machucado, devem voltar contra a Pantera de Governador Valadares, mas é certo que Cuca não terá o meia Montillo, que depende de liberação dos médicos do clube azul.. Ele saiu do jogo com o Tupi no final do primeiro tempo por sentir dores no joelho esquerdo. O argentino deve ficar de fora e só voltar ao ataque azul  na partida de quarta-feira, dia 16, contra o Deportes Tolima, em Sete Lagoas, pela abertura do returno do Grupo 7 da Copa Libertadores da América.

Já o Atlético que folgou no Carnaval vai jogar com o Ipatinga neste domingo, à tarde, no Vale do Aço, atrás da liderança da primeira fase do Campeonato Estadual de 2011, perdida para o América junto com a invencibilidade e buscando o bicampeonato regional, mesmo tendo perdido o artilheiro Diego Tardelli para o futebol europeu depois de negociar Obina e ainda  Diego Souza  para o Vasco da Gama, do Rio.

O técnico Dorival Júnior  deve escalar Neto Berola e Ricardo Bueno no ataque, agora desfalcado de Diego Tardelli, que foi para o Anzhi, da Rússia. Magno Alves, que vinha atuando ao lado de Tardelli, fica na  reserva. O Galo deve jogar com Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Werley e Leandro; Zé Luís, Richarlyson, Ricardinho e Renan Oliveira; Neto Berola e Ricardo Bueno.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s