Atlético mata Villa de virada na Arena

O Atlético venceu o Villa Nova, por 2 a 1, na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. O Villa foi melhor no primeiro tempo e em boa parte do segundo, mas o Atlético reagiu e acabou ganhando de virada, devido às substituições feitas pelo técnico Dorival Junior. O Leão do Bonfim começou vencendo com gol do argentino Palermo, mas o Galo empatou no segundo tempo com Ricardo Bueno e acabou ganhando, aos 47 minutos do segundo tempo, com gol contra de Uchoa, com participação também de Mancini que entrou  para levar o time alvinegro para a vitória.

Com a vitória, o Atlético segue na terceira colocação, mas agora com 16 pontos em sete jogos, ao lado do América, que leva vantagem nos gols e só não superou o Cruzeiro, que é líder isolado, com maior saldo de gols e ainda por ter um jogo a mais que os concorrentes entre os quatro primeiros que vão  ficar no grupo dos quatro que vão disputar as semifinais do Campeonato Estadual.

O Villa Nova, está fora do G4,  e continua com 11 pontos atrás do América de Teófilo Otoni que venceu o América. Há dois jogos sem vitória, derrota para o América e empate para o Ipatinga, Dorival Júnior mudou bastante o time. Afastou o zagueiro Werley, o volante Zé Luiz, o lateral Leandro e atacante Neto Berola. Nos seus lugares entraram, Leonardo Silva, Toró, Eron e Jobson. Além deles, o treinador alvinegro não pode contar com Ricardinho e Serginho, ambos suspensos. Já o Villa Nova não pode contar com o volante Dudu Araxá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Anderson Uchoa, emprestado pelo Cruzeiro, entrou no meio de campo do time comandado pelo técnico Wilson Gottardo.

Agora, o Atlético volta a campo nesta quarta-feira, contra o Uberaba, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. E o Villa Nova recebe o Ipatinga, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, no próximo domingo.

Eis a ficha técnica do clássico mineiro  em Sete Lagoas:

ATLÉTICO 2 X 1 VILLA NOVA
Dia  20/03/2011 na  Arena do Jacaré, em Sete Lagoas
Juiz: Renato Cardoso Conceição
Gols: Palermo aos 10 min do primeiro tempo; Ricardo Bueno aos 18 min e Anderson Uchoa do Villa (contra) aos 47 min do segundo tempo.

Atlético: Renan Ribeiro; Jackson, Réver, Leonardo Silva e Eron (Mancini); Toró, Richarlyson, Renan Oliveira e Wesley (Neto Berola); Jobson e Ricardo Bueno. Técnico: Dorival Júnior.
Villa Nova: Vagner; Alex Santos, Bruno Lourenço, Carciano e Raniery;  Ricardo Bóvio (Marquinhos), Anderson Uchoa, Gedeon (Felipe) e Palermo; Marinho (Edmilson) e Allan. Técnico: Wilson Gottardo.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s