Atlético vai mal, Cruzeiro brilha

Cruzeiro e Atlético voltam a disputar o Campeonato Mineiro de 2010 em situações bem diferentes. Neste domingo, o Atlético joga com o Democrata, em Governador Valadares, depois de fracassar na Copa do Brasil, perdendo feio para o Grêmio Prudente, por 2 a 1, no campo do adversário, no interior de São Paulo. E o Cruzeiro  joga com o Guarani de Divinópolis como líder isolado do Campeonato Mineiro e também em primeiro lugar e já classificado para a fase seguinte da Copa Libertadores da América de 2010.

Os torcedores do Cruzeiro  estão empolgados com a campanha do time na temporada estadual e internacional. Basta ver que além de líder e primeiro classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro, o time azul ao vencer o Guarani do Paraguai, por 2 a 0, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, confirmou sua classificação na Libertadores e tem uma participação especial na disputa continental, com 13 pontos ganhos, invicto e surgindo como favorito para ser o melhor primeiro colocado em todos os grupos  da competição. Vai enfrentar o Estudiantes de La Plata, na semana que vem como destaque e um saldo espetacular de gols, tanto que para perder a liderança para os hermanos terá de ser goleado de 8 a 0.

Enquanto o Cruzeiro brilha no Estadual e na Libertadores, a situação do Atlético está ficando complicada. A derrota de  2 a 1 para o Grêmio Prudente, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil mostrou que o Atlético vive o drama de não estar conseguindo tornar realidade os sonhos de sua torcida. O time foi mal em São Paulo, com falhas da defesa e do goleiro nos dois gols do Grêmio Prudente. E agora tem  de vencer em Sete Lagoas, na Arena do jacaré, para seguir na Copa do Brasil e neste domingo encara a Pantera no Vale do Rio Doce, ameaçado de perder o favoritismo de conquistar o bicampeonato mineiro. Um espanto…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s