Vexame nacional do Atlético se repete: fora da Copa do Brasil

A sina do Atlético e a frustração dos atleticanos se repetem mais uma vez na temporada de 2011: o Galo ficou no empate de 0 a 0 com o Grêmio Prudente, de São Paulo, lanterna do Campeonato Paulista,  e está fora da Copa do Brasil de 2011 e do sonha de participar da Libertadores da América de 2012.O resultado deixou a torcida alvinegra da Colina de Lourdes revoltada e cobrando providências do presidente

Alexandre Kalil, do técnico Dorival Junior, do diretor Maluf e aos demais responsáveis, principalmente, os jogadores pela campanha pífia dos atleticanos na temporada, repetindo fracassos anteriores.

Agora, o Atlétivo vai seguir na disputa do Campeonato Mineiro – joga domingo contra a Caldense em Poços de Caldas em crise e correndo risco até de ficar de fora das semifinais da disputa estadual- e depois terá participações na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro de 2011. O presidente Alexandre Kalil e dirigentes atleticanos, como os jogadores dentro de campo, reclamaram do juiz e da anulação de gol do zagueiro Réver no final do segundo tempo por impedimento e também das expulsões de  dois jogadores atleticanos.

Se a situação estava difícil durante a partida, piorou quando Leonardo Silva foi expulso, aos 29 minutos, após cortar um contra-ataque do Grêmio Prudente com falta. O zagueiro levou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. Serginho também levou o vermelho e complicou, ainda mais, a busca da vitória  atleticana. Ele entrou em adversário com o  pé na altura do rosto dele. O volante atleticano levou o cartão vermelho direto. O lance aconteceu aos 33 minutos do segundo tempo e a Arena do Jacaré.

Para a coleção dos atleticanos e também dos adversários, eis a ficha técnica de mais uma decepção atleticana:

ATLÉTICO 0 x 0 GRÊMIO PRUDENTE

Dia 6 de abril de 2011, quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília)

Público: 6.968 pagantes. Renda: R$ 33.925,00

Juiz: Pathrice Wallace Correia Maia (RJ)

Bandeiras: Eduardo de Souza Couto e Francisco Pereira de Sousa (ambos do RJ)

ATLÉTICO: Renan Ribeiro; Rafael Cruz (Patric), Réver, Leonardo Silva e Guilherme; Felipe Soutto, Serginho, Jackson e Renan Oliveira (Neto Berola); Magno Alves e Ricardo Bueno (Mancini). Técnico: Dorival Júnior.

GRÊMIO PRUDENTE: Márcio; Wanderson Cafu, Ednei, Douglas e Raí; Anderson Pedra, Daniel, Saldanha (Alceu) e Elivelton (Rhayner); Juan (Alex Maranhão) e Eraldo. Técnico: Márcio Goiano.
Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Vexame nacional do Atlético se repete: fora da Copa do Brasil

  1. Osmar Dias Filho disse:

    Pobre Atlético.
    E, contratar Dudu Cearense e Marquinhos Cambalhota, nos remete ao passado não tão longínquo de Paulo Couri e sua trupe. Levar o Maluf para o outro lado da lagoa, sem o Zezé, “Rei Midas” é a certeza de que, alcançarão 5 décadas sem títulos importantes.

    • Caro Osmar, realmente depois de tanta lambana buscar Dudu Cearense e Marquinhos Cambalhota como solues para os dramas e vexames atleticanos exagerado. Mas nunca se sabe, vai que Cearense e Cambalhota mse tornem em grandes reforos. Duvido como vc mas pode acontecer. Gracias, RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s