Atlético tem de reagir já ou vai dar vexame

As promessas de um grande time e da conquista de todos os títulos estaduais, regionais, nacionais e internacionais na temporada de 2011 como presente pelos 103 anos do Clube Atlético Mineiro estão sendo desmentidas pelos resultados em campo e o CAM tem de reagir já ou vai dar vexame, deixando sua torcida ainda mais acabrunhada e desesperada, principalmente por o grande rival, o Cruzeiro, estar na liderança do Campeonato Mineiro’2011 e ainda, a grande provação, ter uma campanha destacada na Copa Libertadores da América.

A reação atleticana tem de começar neste domingo, quando Galo Carijó joga pelo Campeonato Mineiro, na penúltima rodada do turno de classificação, contra a Caldense, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. Nem a contratação de Cearense que estava jogando no futebol  da Turquia, aplacou a desconfiança e a raiva dos atleticanos, mesmo por ele só poder jogar no segundo semestre, junto com Guilherme, ex-Cruzeiro, e outros que podem chegar segundo a diretoria.

Para complicar mais a situação do alvinegro da Colina de Lourdes, mo ex-titular Zé Luiz deu entrevista no TV Verdade da TV Alterosa e na Rádio Itatiaia desabafando contra seu afastamento junto com Ricardinho e denunciando problemas de relacionamentos e criticando métodos e a organização do clube. Precisando vencer desesperadamente e tentar reagir no Campeonato Mineiro e  mostrar que tem time para voltar a ser forte e vingador, o Atlético enfrenta a Caldense, sempre difícil em seu estádio no Sul de Minas. É vencer ou vencer e  ter forças para cumprir tudo que foi prometido antes de a bola rolar. Ou fracassar em tudo como vem acontecendo regularmente nos últimos anos. Forza, Atlético…

Depois de ser eliminado pelo Grêmio Prudente da Copa do Brasil  na Arena do Jacaré com o empate de 0 a 0 e de uma semana turbulenta, o Atlético terá mudança contra a Caldense, em Poços de Caldas, neste domingo. A  novidade será a escalação pelo técnico Dorival Junior de Mancini no ataque. O Atlético terá novo ataque contra a Caldense. Mancini ganhou o lugar de Ricardo Bueno e formará dupla com Magno Alves.
Além de Mancini, outra atração pode ser Daniel Carvalho. Mas se for lançado,  será apenas para o segundo tempo. Daniel já ficou no banco na partida contra o Grêmio Prudente e, para Dorival Júnior, está próximo de atingir uma condição física ideal para poder mudar o estilo atleticano na competição mineira.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s