Decisões na Espanha e na Colômbia

A Quarta-Feira Gorda do futebol  tem duas decisões diferentes que merecem ser vistas pelos torcedores mineiro sem especial. A festa do futebol começa às 15h45m com Real Madrid x Barcelona, direto de Madrid para definição de um dos finalistas da Copa da Europa. E segue á noite com Once Caldas e Cruzeiro, em Manizales, na  Colômbia, pela Copa Libertadores da América. Os dois jogos serão  transmitidos para o Brasil à tarde e à noite pela televisão.

O Cruzeiro  não pode nem comemorar a goleada de8 a1 sobre o América-TO, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Estadual e já volta a jogar nesta quarta pela disputa continental.

O Cruzeiro enfrenta o Once Caldas-COL, nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), pelas oitavas de final da competição, sonhando com a classificação e podendo, se passar pelos colombianos, enfrentar o Santos que joga com o América do México. O time mineiro viajou nesta terça-feira em vôo fretado para Manizales e vai manter a mesma base dos jogos das disputas Estadual e da Libertadores.

 O técnico Cuca  não terá o lateral-direito Pablo e o atacante Thiago Ribeiro, ambos cortados da viagem para a Colômbia, por terem se machucado na goleada em Teófilo Otoni, no último sábado, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Thiago Ribeiro e Pablo ficam de fora ainda dos duelos de volta contra o América-TO, pela semifinal do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, e contra o Once Caldas, três dias depois, pela Copa Libertadores, ambos na Arena do Jacaré,  em Sete Lagoas.

Com o afastamento do artilheiro cruzeirense, atacante Brandão deve fazer sua estréia pelo Cruzeiro. Ele veio do Olympique de Marselha, da França, por empréstimo e estava se preparando há um mês. Mesmo sem o goleador do Cruzeiro na temporada, com 12 gols, o técnico Cuca acredita que o Cruzeiro vence na Colômbia e segue na Libertadores da América. Para o lugar  de Pablo, o titular será o volante Leandro Guerreiro, com Marquinhos Paraná sendo deslocado para a ala direita. Já o zagueiro Victorino recuperou-se de uma contusão muscular e volta ao time azul contra o Once Caldas.

Na Europa, no Estádio Santiago Bernabéu,  nesta quarta-feira há a revanche entre Real Madrid e Barcelona, valendo pela Copa dos Campeões da Europa. É o segundo dos quatro clássicos seguidamente disputados entre os dois melhores times da Espanha, da Europa e do mundo. No primeiro jogo, na semana passada, pela decisão da Copa do Rei da Espanha, o Real venceu de1 a0, gol do português Cristiano Ronaldo, e recuperou toda a fama e força que estava perdendo para o rival.  Quem vencer a disputa entre Real e Barcelona vai disputar as finais européias.

Será mais um duelo entre Lionel Messi, maior craque do mundo, e Cristiano Ronaldo, o ídolo do Real Madrid. O jogo será mostrado às 15h45m par o Brasil pelas TVs Band e Globo, além das TVs a cabo. A missão de apitar o superclássico entre Real Madrid e Barcelona nesta quarta-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, será do alemão Wolfogang Stark, considerado o pior juiz do Campeonato Alemão de acordo com a revista Kicker. A decisão vale pelas semifinais da Copa dos Campeões da Europa.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Decisões na Espanha e na Colômbia

  1. alex disse:

    Rogério,

    Gosto muito do Cuca e só não torço para que ele ganhe um título de expressão (já merece) porque está treinando o time do Cruzeiro e como sou atleticano, não
    seria uma boa não..rs
    Mas que Quarta-Feira hein ?!

    Abraço,

    • Caro Alex, o Cuca t conseguindo mesmo duas campanhas importantes em Minas e na Libertadores mas no ganhou nada ainda. Pode fracassar no Mineiro e na disputa continental. A Quarta-Feira gorda comeou bem com um show do Bara no Real no Santiago Bernabu. Messi provou que mesmo o melhor do mundo. O Bara s no ser finalista e at campeo se acontecer um desastre esportivo. Forza, Bara..,RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s