Galo vira e deve dar Atlético x Cruzeiro

O Atlético venceu o América, de virada,  por 3 a 1 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pelas semifinais do Campeonato Mineiro de 2011 e agora é quase certo que a decisão em Minas as finais serão entre Cruzeiro e Atlético na luta pelo título da temporada. O América começou vencendo no domingo de Páscoa com gol de Gabriel, mas o Atlético reagiu e virou com gols de Patrick, Neto Berola e Serginho.

No próximo final de semana, também na Arena do Jacaré, o Atlético é o grande favorito para ser finalista podendo até perder por dois gols e enfrentar o Cruzeiro no mata-mata das finais.

O Atlético agora só precisa de um simples empate no segundo duelo das semifinais, sábado que vem, dia 30, novamente na Arena do Jacaré. O time alvinegro pode se classificar para a decisão até com derrota, desde que seja por até dois gols de diferença. O América, que fez campanha pior na primeira fase, terá  de ganhar por três gols de vantagem para chegar à final contra o Cruzeiro que  é favorito contra o América-TO, depois de golear o adversário por 8 a 1 em Teófilo Otoni.

Com o Mineirão em obras e o Estádio Independência  no chão, o antigo clássico das multidões  do futebol belo-horizontino e mineiro  só teve 2.818 pagantes na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Já  o Cruzeiro é o virtual finalista do Campeonato Mineiro de 2011 com a goleada histórica de 8 a 1 no América de Teófilo Otoni na abertura das semifinais da disputa estadual. Se esperava mais do América-TO que perdeu de 7 a 1 para o Atlético no fechamento do turno de classificação.

No dia de São Jorge, o Cruzeiro acabou com o Dragão.em Teófilo Otoni. Venceu o América-TO, por 8 a 1, em casa e praticamente garantiu vaga para as finais do Campeonato Mineiro de 2011. Os gols foram de Henrique, Gilberto, Léo (2), Montillo (3) e Wallyson e deixaram o time azul com a vantagem de  na volta, domingo, dia 1º de maio , em Sete Lagoas, por até sete gols de diferença, que mesmo assim estará na decisão do estadual.

Para o duelo da volta, o Cruzeiro não terá o argentino Montillo nem o zagueiro Gil, que forçaram o terceiro cartão amarelo para entrarem com número zerado de cartões nas finais se a vaga for conquistada.

Agora, o Cruzeiro volta a jogar com o América no final de semana que vem, na Arena do Jacaré, e terá de perder de goleada superior para ser eliminado, o que é praticamente impossível. Antes, joga nesta quarta-feira, dia 27 de abril, conta o Once Caldas, pela Libertadores da América em busca do tricampeonato continental. A China Azul quer o título mineiro e a Copa Libertadores pela terceira vez.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Galo vira e deve dar Atlético x Cruzeiro

  1. Leonardo Carvalho disse:

    RP, o Galo tem tudo para levar o caneco mineiro. Saudações alvi negras e que venha a raposa. Bica ela Galo.

    • Caro Leo, como campeo mineiro do ano passado, o Atltico tem realmente possibilidade de ser bicampeo mas convm ficar atento. O Cruzeiro temn de ser avisado e vai depender muito dos resultados da Copa Libertadores da amrica. Vamos ver…RP

      ________________________________

  2. alex disse:

    Caro Perez,

    O Galo não está tão bem, mas acho que tem chance sim, pois clássico é classico e
    o resto você já sabe…
    Mas realmente o Cruzeiro (Barcelona) é favorito para ganhar o mineiro, mas em jogos
    mata-mata, o Galo(Real Madri) pode dar sorte(o que é raro) e fazer uma boa final.

    Abraços,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s