Atlético arranca com 3 gols no Brasileirão

Com gols de Toró e de Magno Alves (2), ambos de cabeça, o Atlético estreou com vitória fácil de 3 a 0 sobre o Atlético Paranaense, o furacão da Baixada de Curitiba,   nas estréias de Guilherme, Marquinhos Cambalhota e Gilberto, no time mineiro, e Cléber Santana, no time curitibano. Mostrando que a perda do título estadual para o Cruzeiro não tirou a força e o ânimo do Galo Carijó, no primeiro tempo o time de Dorival Junior, muito mudado e sem cinco titulares, suspensos ou machucados,  se impôs e Toró  abriu o placar com chute cruzado e rasteiro com 5 minutos de jogo.Foi o primeiro gol da edição 2011 do Campeonato Nacional.

Melhor e dominando o adversário, o Atlético marcou o segundo gol  logo aos 25 minutos. Desta vez  foi Magno Alves. O artilheiro do Galo na temporada aproveitou a falta de marcação dos paranaenses após cobrança de corner e completou  de cabeça. No segundo tempo, com o time alvinegro sempre melhor, apesar de o Atlético-PR tentar seu gol em  jogadas com Paulo Baier. Até que aos minutos, após cobrança de escanteio, Magno Alves marcou  novamente de cabeça, acabando com a reação do time do Paraná. Agora, o Galo de Minas enfrenta o Avaí na segunda rodada, em Santa Catarina.

Eis a ficha técnica da estréia do Atlético no Brasileirão’2011:

ATLÉTICO 3 X 0 ATLÉTICO-PR

Arena do Jacaré, Sete Lagoas, no sábado, dia 21 de maio de 2011.

Juiz: Péricles Bassols Pegado Cortez (Fifa-RJ) e os bandeiras Lilian Bruno (RJ) e Rodrigo Correa (RJ)
Público de  13.597 pagantes e renda de R$ 69.410,50
Gols: Toró aos 5 minutos e Magno Alves aos  25 minutos, e novamente  Magno Alves aos 30 minutos do segundo tempo.

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley e Leandro (Gilberto); Fillipe Soutto, Richarlyson, Toró (Bernard) e Giovanni Augusto; Magno Alves e Guilherme (Marquinhos Cambalhota). Técnico: Dorival Júnior.

ATLÉTICO-PR: Renan Rocha; Rômulo (Wendel), Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Paulo Roberto, Marcelo, Cleber Santana (Adaílton) e Paulo Baier (Madson; e Guerrón. Técnico: Adílson Batista.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Atlético arranca com 3 gols no Brasileirão

  1. LEONARDO CARVALHO disse:

    Rogerio, o Galo foi como um furacão para cima do Atletico da Baixada de Curitiba rumo ao topo da tabela do brasileirão. Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s