Cruzeiro ataca Palmeiras com 3 goleadores

O Cruzeiro, campeão mineiro de 2011, escala três atacantes neste domingo contra o Palmeiras, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, buscando a reabilitação da derrota sofrida na estréia no Campeonato Brasileiro de 2011 em Santa Catarina, decepcionando sua torcida. O técnico Cuca mudou o esquema tático com três goleadores na frente e promove a estréia do centroavante Brandão, recentemente repatriado para o futebol brasileiro, e formando um ataque em busca da vitória com Walysson e Thiago Ribeiro.

Com estréia do artilheiro Brandão e o desfalque de Roger, machucado, o Cruzeiro terá Walter Montillo no meio-campo e ainda Gilberto na lateral esquerda, mesmo com a possibilidade de ele, na semana que vem, ser negociado com o Botafogo, do Rio. Brandão disse que faz sua primeira partida pelo Campeonato Brasileiro por ter ido para a Europa muito jovem e sonha em ser artilheiro nacional e ter chance na Seleção Brasileira.

Mostrando Wallyson pela ponta direita, Brandão de centroavante e Thiago Ribeiro pela ponta esquerda, o técnico Cuca espera surpreender o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, neste domingo, a partir das 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2011.Depois de ficar dois dias treinando na academia do clube , Brandão voltou a campo no treino final desta sexta-feira e foi confirmado como substituto de Roger, vetado por ter sofrido um estiramento na panturrilha esquerda.

Apesar do sistema ofensivo preparado por cuca, os pontas Wallyson e Thiago Ribeiro terão a missão de recuar quando o Cruzeiro perder a bola. No treino final desta sexta-feira, contra os juniores, os dois artilheiros acompanhavam os laterais adversários na saída de bola e por terem grande velocidade, conseguiam retomar, rapidamente, sua condição de atacantes para apoiar o comandante Brandão, que treinou como um típico centroavante e foi o único jogador fixo à frente. de todo titulares.

Cuca escalou o time do Cruzeiro com Fábio; Marquinhos Paraná, Leo, Gil e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique e Montillo; Wallyson, Brandão e Thiago Ribeiro. Já o Palmeiras deverá escalar Cicinho e terá como maior atração do ex-cruzeirense Kléber, o gladiador e ídolo dos azuis até retornar ao Verdão do Parque a Antártica. No domingo, a novidade será o primeiro contato do Gladiador com a torcida cruzeirense, como adversários, desde que ele voltou ao Palmeiras. Será a primeira vez que Kléber enfrenta seus ex-companheiros na Arena do Jacaré. No Brasileirão do ano passado, Kleber marcou, de pênalti, um dos gols do Palmeiras na derrota de virada para o Cruzeiro no Pacaembu, por 3 a 2. Muitos cruzeirenses estavam presentes, mas eram minoria. Agora, como maioria, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, serão cruzeirenses ele vai conhecer o peso da torcida azul depois de ser aplaudido e se tornar ídolo da China Azul..

Pela estréia de Brandão e a promessa de recuperação azul, o clássico de mineiros e paulistas deverá lotar a Arena do Jacaré. A venda de ingresso iniciada no meio da semana, vai seguir neste domingo, com preço único de 20 reais. Estudantes e maiores de 60 anos pagam 10 reais.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s