Cruzeiro só empata com o Palmeiras

O clássico de mineiros e paulistas neste domingo no Mineirão  só teve mais emoção e criatividade no segundo tempo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O empate de 1 a 1 mostrou a fragilidade dos dois ataques e o futebol fraco apresentado pelos dois times. O Palmeiras contou com as defesas do goleiro Marcos e um gol inacreditavelmente perdido por Anselmo Ramon  fez o primeiro gol e  empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro neste domingo, na Arena do Jacaré. Contestados por perdas de oportunidades,  Luan e o mesmo Anselmo Ramon marcaram os dois gols do empate em Minas.

Com a sequência da segunda rodada do Brasileirão’2011, pela segunda rodada da competição, o Palmeiras ficou em  sétimo lugar, com quatro pontos,  atrás do Atlético que lidera com seis pontos e melhor saldo de gols. O Cruzeiro  ficou em  14.º, após pontuar pela primeira vez,  já que perdeu de 1 a 0  na primeira rodada.. Os dois times voltam a jogar no sábado, às 18h30. Os paulistas enfrentam o Atlético-PR em casa e os mineiros visitam o Fluminense no Rio.

O titular mais contestado pela torcida do Palmeiras Luan recebeu passe de Marcos Assunção pela esquerda e bateu de primeira e mandou no ângulo oposto de Fábio, que não alcançou a bola aos 14 minutos do segundo tempo.O Cruzeiro não se intimidou e seguiu pressionando o gol de Marcos. Até que aos 28 minutos do segundo tempo, quando Montillo bateu escanteio da esquerda, Gil desviou no primeiro pau e Anselmo Ramon não tinha como não fazer o gol de empate.  Cruzeiro 1 x 1 contra o Palmeiras.

Veja a ficha técnica do empate de Cruzeiro e Palmeiras:

Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas

Gols de Luan, aos 14 minutos, e Anselmo Ramon, aos 28 minutos do segundo tempo.

Juiz- Wilton Pereira Sampaio (DF).

Renda de R$ 147.838,25. Público de 9.080 pagantes.

Cruzeiro – Fábio; Marquinhos Paraná, Léo, Gil e Gilberto; Leandro Guerreiro, Henrique e Montillo; Thiago Ribeiro (Ortigoza), Wallyson (Everton) e Brandão (Anselmo Ramon). Técnico – Cuca.

Palmeiras – Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Danilo e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Tinga (Chico); Luan (Adriano) e Kléber (Dinei). Técnico – Luiz Felipe Scolari.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Cruzeiro só empata com o Palmeiras

  1. Errepê,
    Achei que voce fosse fazer uma análise mais acurada do jogo, ou seja: mostrar virtudes e defeitos do time do Cuca mas não, fez um relato singelo. Ora, claro está que o Zero não pode jogar com um centroavante fixo, dada a sua forma de atuar, bem como não pode mais se dar ao luxo de improvisar o desinfeliz do Marquinhos Paraná na direita, onde ele não produz absolutamente nada e prejudica o time, pois não se concebe que o Diego Renan não seja titular desse time. Quando o Cuca mudou o Gilberto para o meio, o time cresceu e deu o maior sufoco no Palmeiras. Não seria uma síndrome do Adilson Batista? Se ele quiser manter o time jogando bem, tem de parar com essas besteiras de improvisos, pois só nos faz mal. É melhor parar com invencionices. Qual terá sido o pecado do Diego Renan, hein? Quando a gente defende o Cuca, por ser um sujeito introspectivo e humilde, o faz com base no seu passado mas, tá na hora dele tomar uma atitude mais ousada: mandar o time jogar bola com prazer, não fazer essas bobiças que tem feito; afinal, empatar com o Palmeiras ainda vai mas, imagina se leva uma traulitada do Flu, com essa formação. Tá danado. Uma deficiência de tempos do time é a “falta de mira”, ou seja, a danada da pontaria. Não se concebe um time tão certinho com uma pontaria tão infame. Ainda tem tempo mas, fica esperto Cuca, pois do jeito que as coisas vão, ninguém vai conseguir segurar o seu emprego. Faça o time voltar a jogar o futebol da Libertadores, sem improviso que vamos apoiá-lo. Por fim, com a categoria de base dando show de bola, não se admite que ele continue teimando com improvisos. Neto

    • Rogerio Perez disse:

      Caro Neto, com duas rodadas da disputa ainda é muito precário fazer avaliações. O cruzeiro depois de sair melancolicamente da Libertadores e ganhar o Campeonato estadual tem de se rearmar e ser reforçado para devolver a fé de sua torcida. Era o Barcelona da sAméricas e agora não está tão ruim como muitos querem. Mas longe de ser um grande time e encantar o amante do futebol. Escreva sempre. RP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s