Cruzeiro busca primeira vitória desfalcado

Campeão e vice do Campeonato Brasileiro na temporada do ano passado, Fluminense e Cruzeiro vão se enfrentar neste sábado, dia 4 de junho, no Estádio Engenhão, pela terceira rodada do Brasileirão’2011. Apontados como favoritos  antecipadamente, cariocas e mineiros não tiveram bom começo na disputa e vão buscar a confiança de seus torcedores. Considerado o melhor time da Libertadores no primeiro semestre, até ser eliminado pelo Once Caldas, o  Cruzeiro precisa agora comprovar a sua força na competição nacional. E o Fluminense tenta mostrar que tem time e talento para ser bicampeão brasileiro.

Em busca da primeira vitória  contra o Fluminense, o Cruzeiro quer se recuperar das fracas atuações contra o Figueirense e Palmeiras, quando conseguiu apenas um ponto contra os paulistas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O campeão mineiro não terá o goleiro Fábio e o meio-campo Henrique, que estão na Seleção Brasileira, que serão substituídos por Rafael e Fabrício no Rio e terá ainda o zagueiro Victorino, liberado pelo Uruguai para jogar no Brasileirão. O Fluminense também não terá o artilheiro Fred, na Seleção Brasileira . Com três pontos,  em seis disputados, o Fluminense ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro e busca neste sábado, contra o Cruzeiro, a sua segunda vitória na competição. Campeão em 2010, o Tricolor defende o título nacional. E só terá o técnico Abel Braga na quarta-rodada, na semana que vem.

FLUMINENSE X CRUZEIRO
Local: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ); 4 /6/2011 – 18h30 (em Brasília)
Juiz: André Luiz de Freitas Castro (GO) / Bandeiras: Fábio Vilarinho da Silva (GO) e Fábio Ferreira (TO)

FLUMINENSE: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Edinho, Valencia, Conca e Deco; Rodriguinho e Rafael Moura. Técnico: Leomir de Souza.

CRUZEIRO: Rafael, Marquinhos Paraná, Victorino, Gil e Everton; Leandro Guerreiro, Fabrício (Vitor), Montillo e Gilberto; Thiago Ribeiro e Wallyson. Técnico: Cuca.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Cruzeiro busca primeira vitória desfalcado

  1. luiz fernando disse:

    Rogério, ainda não foi desta vez que o Cruzeiro começou a disputar o Brasileiro. Quando acordar, pode ser tarde. Já perdeu 8 dos 9 pontos disputados!

  2. LEONARDO CARVALHO disse:

    RP, aqui no RJ o Jornal Metro colocou o Cruzeiro entre os favoritos na largada pelo brasileirão. Ainda bem que em MG tem o Galo para representar o futebol mineiro no brasileirão com muita garra. Abraços, Leo Perez

    • Caro Leo, o Cruzeiro de Barcelona das Amricas e de favorito para o Brasileiro’2011 agora est na turma da zona do rebaixamento. R uma situao constrangedora e est deixando a china Azul apavorada. Pudera, em 9 pontos disputados, o Zero perdeu oito e ganhou apenas um com o Palmeiras, na Arena do Jacar. T danado e com isso o Galo ganha mais fora e amanh enfrenta o So Paulo. Gracias, RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s