Neymar contra Holanda neste sábado

Neymar deve formar a dupla de ataque com Robinho  no ataque da Seleção Brasileira neste sábado, dia 4 de junho, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, e depois contra a Romênia, no jogo que marca a despedida de Ronaldo, Il Fenomeno, do time brasileiro em jogos internacional, dia 7 de junho, no Estádio Pacaembu, em São Paulo.

Depois de levarem o Santos, em Assunção, no Paraguai a  conquistar  uma vaga na final da Copa Libertadores da América, o atacante Neymar e o meio campista Elano viajaram para Goiânia mas ficaram de fora dos primeiros treino no local do amistosos com os holandeses.

Eles defendem a Seleção Brasileira nas duas partidas em Goiânia e São Paulo para depois comandados por Muricy Ramalho  participarem das finais da Libertadores contra o Peñarol do Uruguai, em busca do tricampeonato da competição continental. O Santos eliminou o Cerro Porteño, do Paraguai, com empate de 3 a 3 , e o Peñarol  eliminou o Vélez Sarsfield mesmo perdendo de 2 a 1 para os argentinos.

Será a décima primeira vez que Brasil e Holanda vão jogar oficialmente ou em amistosos. Nas dez vezes anteriores, brasileiros e holandeses ficaram em igualdade. Foram três vitórias de cada seleção e quatro empates. Na Copa da África do Sul, o Brasil foi eliminado pela Holanda na briga pela hexa-camperonato mundial.

O técnico Mano Menezes convocou 28 jogadores, sendo obrigado a afastar o atacante Pato, que sofreu contusão no ombro e fica de fora dos amistosos. Depois do jogo contra o romenos, no Pacaembu, o técnico brasilei8ro vai definir a lista dos 22 jogadores que vão disputar a Copa América de 2011, na Argentina, em julho. A estreia da Seleção do  Brasil  será no dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata.

Confira a lista de convocados de Mano Menezes para os amistosos no Brasil:

Goleiros-Julio César (Inter de Milão), Jefferson (Botafogo),Victor (Grêmio) e Fábio (Cruzeiro).

Laterais-Daniel Alves (Barcelona); Maicon (Inter de Milão);André Santos (Fenerbahçe) eAdriano (Barcelona).

Zagueiros-Lúcio Inter de Milão),Thiago Silva (Milan), David Luiz (Chelsea) e Luisão (Benfica). Volantes – Lucas Leiva (Liverpool), Ramires (Chelsea),Sandro (Tottenham), Henrique (Cruzeiro) e Anderson (Manchester United).

Meias – Elano (Santos FC), Elias (Atlético de Madri), Lucas (São Paulo) , Thiago Neves (Flamengo) e Jadson (Shakhtar Donetsk).

Atacantes – Robinho (Milan), Neymar (Santos), Nilmar (Villarreal), Leandro Damião (Internacional) e Fred (Fluminense). E Ronaldo Nazário de Lima, para o jogo com a Romênia em São Paulo.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s