Jóbson e Ricardinho contra o Galo

Bahia e Atlético neste domingo, em Salvador, vai ter como destaque o confronto do artilheiro Jóbson e do armador Ricardinho, ambos mandados embora da Cidade do Galo por Dorival Junior. Jóbson está confirmado no time titular  do Bahia que enfrenta o Atlético neste domingo, no Estádio de Pituaçu. O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho garantiu e tornou a informação pública no twitter do tricolor deixando claro que o clube mineiro já foi oficialmente informado.“Está tudo resolvido e ele vai para o jogo sem problema. Não existe irregularidade e o Jóbson vai jogar ” disse o dirigente baiano.

No Atlético, o volante Fillipe Soutto sofreu ruptura do menisco direito e  deve ficar pelo menos seis semanas afastado. Ele só deve voltar a jogar no dia 6 de julho, contra o Ceará, em Fortaleza, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, pelas previsões dos médicos atleticanos. Sem ele, o Atlético joga com o  Bahia, neste domingo, às 16 horas, em Salvador, só será definido  na capital baiana.

Apesar da estréia de Dudu Cearense contra o São Paulo,  quando o time atleticano perdeu de 1 a 0, o jogador não deve ser o escolhido para a vaga de Fillipe Soutto. Para Dorival, Dudu ainda precisa de um pouco mais de ritmo. O mais provável é o retorno de Serginho ao meio-campo.

Fillipe não será o único desfalque atleticano. O lateral-direito Patric também está fora de jogo, por  ter sofrido um estiramento muscular na coxa direita. No lugar dele, Rafael Cruz retorna depois de oito jogos afastado.  Dorival Júnior perdeu também o atacante reserva Marquinhos Cambalhota pela mesma contusão de Patric. Já o atacante Guilherme deve ser liberado só na próxima semana para voltar ao ataque do Galo Carijó.

Com seis pontos, o Atlético está em quarto lugar na tabela de classificação atrás de São Paulo, Corinthians e Palmeiras. O time precisa da vitória para se manter no G-4 e não ser ultrapassado por Grêmio, Figueirense, Vasco ou Fluminense, que têm a mesma pontuação do Galo, mas pior saldo de gols.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s