Galo sai do G-4. Tá danado!!!

É praga e daquelas de madrasta. Não bastassem as fracas campanhas do Cruzeiro e do América, agora é o Atlético  que fracassa contra o Atlético de Goiás e ficou no empate de 2 a 2 depois de começar perdendo, empatar, levar o segundo gol e sair da Arena do Jacaré  fora do G-4,  deixando a torcida alvinegra assustada  pela sequência de três jogos sem vitória. Em quinto lugar o Atlético agora vai jogar contra o Flamengo no final de semana e tem tudo para se recuperar novamente contra o time de Vanderlei Luxemburgo. Tá danado torcida mineira: atlético em quinto, América em décimo – quinto e o Cruzeiro em décimo oitavo lugar. Incrível, fantástico e extraordinário…

No jogo dos Atléticos de Minas e de Goiás neste domingo, o empate de 2 a 2 foi daqueles inacreditáveis, em especial para a torcida atleticana mineira.. O primeiro tempo foi sem maiores atrações decepcionou os torcedores que foram à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. No segundo tempo, o jogo melhorou, com muitas emoções, gols e lances perigosos de área. Com o empate de quatro gols, o Galo Carijó fez oito pontos e está na quinta posição. O Atlético de Goiás é o oitavo, com sete pontos ganhos em cinco jogos e 15 pontos disputados. Na próxima rodada, os mineiros enfrentam o Flamengo, no Engenhão, no próximo sábado. O Atlético/GO recebe o Vasco, no domingo, em Goiânia.

O Atlético de Goiás fez o primeiro gol depois de uma série de lances fracos e sem grande destaque. Anselmo chutou  da entrada da área, Renan Ribeiro defendeu, mas no rebote, Marcão para aspara as redes atleticanas, aos 30 minutos. Os mineiros tentaram reagir e Leandro cobrou escanteio na área, para  Leonardo Silva cabecear na trave. No segundo tempo, o Atlético finalmente chegou ao empate. Magno Alves recebeu a bola, aproveitou falha do goleiro Márcio, que saiu no tempo errado, passou pelo goleiro e cruzou para Renan Oliveira, que bateu alto e empatou o jogo: 1 a 1.

O Atlético pressionava em busca do segundo gol mas o time de Goiás fez 2 a 1, aos os 35 minutos.Vitor Júnior bateu de longe e contou com a falha de Renan Ribeiro para marcar o segundo dos goianos no jogo. O jogo ficou emocionante e aos 39 minutos, o Galo empatou outra vez com Guilherme marcando seu primeiro gol depois de jogada de Magno Alves. Eis a ficha técnica do empate de mineiros e goianos:

Atlético 2, Atlético-GO 2

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Juiz: Antônio de Carvalho Schneider (RJ), auxiliado por Wagner de Almeida Santos (RJ) e Luiz A. Muniz de Oliveira (RJ)
Gols: Marcão, Vitor Júnior para os goianos Renan Oliveira e Guilherme para os mineiros.

Atlético/MG: Renan Ribeiro; Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Gilberto (Dudu Cearense), Serginho, Giovanni Augusto (Renan Oliveira) e Daniel Carvalho; Mancini (Guilherme) e Magno Alves. Técnico: Dorival Júnior.

Atlético/GO: Márcio; Adriano (Renato Augusto), Gilson, Anderson e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Bida e Vitor Júnior (Felipe Brisola); Anselmo e Marcão (Felipe). Técnico: Paulo César Gusmão.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Galo sai do G-4. Tá danado!!!

  1. LEONARDO CARVALHO disse:

    O Galo tem que ir com tudo para cima do Flamengo, no Rio, para mostrar a sua força no brasileirão. Galo bica o urubu !!!!

  2. Luiz Fernando disse:

    Rogério, é preciso vencer o Mengo, para que não fique dúvidas de que o Galo pretende realmente disputar o título brasileiro este ano. O timew não pode vacilar mais.

    • Caro LFP, ainda bem que o Mengo no mais o mesmo de outros tempos mas o Galo tem de melhorar e muito. O jogo com o Atltico de Gois foi de dar tristeza. Cruzes. Gracias, RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s