Cruzeiro embala, América derrapa

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro foi de festa para a torcida do Cruzeiro e lamentações do sofridos torcedores do América. Em São Januário, o Cruzeiro fez 3 a 0 sobre o Vasco da Gama, na segunda vitória do campeão mineiro na disputa nacional e sob o comando de Joel Santana,  que ficou com o posto de Cuca depois dos fracassos do time azul nas cinco primeiras rodadas.

E na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o América acabou derrotado depois de começar perdendo, conseguir a virada e não resistir ao Flamengo e, principalmente, a atuação de Ronaldinho Gaúcho, o melhor em campo e responsável pela vitória do rubro-negro carioca.

Ronaldinho Gaúcho mostrou seu talento e categoria mais uma vez contra os mineiros. Na goleada de 4 a 1 sobre o Atlético, sábado passado, no Engenhão, no Rio, o atacante foi o responsável pela virada e vitória do Flamengo, com atuação que foi repetida contra o América. Ele marcou o primeiro gol dos cariocas na Arena do Jacaré, cobrando falta, depois o América virou para 2 a 1  mas, Deivid e Ronaldinho Gaúcho fizeram para 3 a 2 para os cariocas.

Uma reação do Flamengo e a recuperação física e técnica de Ronaldinho Gaúcho que vinha sendo vaiado e contestado até pelos fanáticos  torcedores do Mengão, enquanto o América seguiu na faixa de rebaixamento para desespero de sua torcida. Ao marcar dois gols no vira-vira contra o América. o  R-10 tornou-se o artilheiro isolado da competição brasileira . Alessandro e Anderson fizeram os gols do América e Ronaldinho (2) e Deivid marcaram para os cariocas. O clube carioca está em quinto lugar, com treze pontos ganhos . O América ocupa a 17ª posição, com apenas cinco pontos ganhos.

Na segunda vitória do Cruzeiro depois da contratação de Joel Santana, o argentino Walter Montillo foi o destaque e comandou a vitória sobre o Vasco da Gama por 3 a 0, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.O Cruzeiro não começou bem esse Campeonato Brasileiro e chegou a ficar entre os últimos colocado mas a chegada do técnico Joel Santana mudou tudo no campeão mineiro. Apesar de toda a pressão do Vasco em São Januário, nesta quarta-feira, o time conseguiu vencer os cariocas por 3 a 0, garantindo a segunda vitória na competição até agora, em jogo válido pela sétima rodada.

Leandro guerreiro, Montillo e Roger, cobrando falta, marcar os gols do Cruzeiro. Com o resultado, os cruzeirenses se distanciaram da zona de rebaixamento, com 9 pontos conquistados na tabela, na décima colocação. Enquanto o Vasco permanece com onze pontos, em sétimo. Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Corinthians, no Pacaembú, e o Cruzeiro vai receber o Grêmio na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s