É demais! Atlético perde outra vez de goleada: 4 a 0

O Atlético estava entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileira de 2011 e surgia como um dos favoritos no começo da disputa nacional. Mas a boa performance dos mineiros  durou pouco e o Galo Carijó já está perto da zona de rebaixamento. Há cinco rodadas não vence e levou duas goleadas de quatro gols seguidas – de 4 a 1 para o Flamengo, no Engenhão, e de 4 a 0 do Internacional  na Arena do Jacaré – decepcionando sua torcida.

Com  gols de D’Alessandro, Zé Roberto, Leandro Damião e Oscar, os gaúchos mostraram a força do time comandado por  Paulo Roberto Falcão e fez a festa no segundo tempo em Minas. O clássico de mineiros e gaúchos terminou com a torcida atleticana desesperada e  aos gritos de “olé” depois da segunda goleada seguida em uma semana no Campeonato Brasileiro de 2011.

O Colorado Gaúcho com os quatro gols no Galo, chegou aos 12 pontos ganhos e termina a rodada na oitava colocação. O Galo que completou o  quinto jogo consecutivo sem vencer ,  termina a rodada na 13ª posição nesta quinta-feira. Com o resultado, Falcão ganhou tempo para se firmar no Internacional e no Atlético a torcida cobrou a demissão de Dorival Junior, mas o treinador disse que vai cumprir seu contrato até dezembro. Eis a ficha técnica do novo vexame atleticano agora diante de sua torcida:

ATLÉTICO 0 X 4 INTERNACIONAL

Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas 30/6/2011

Juiz: Paulo Godoy Bezerra (SC)

Bandeiras: Carlos Berkenbrock (SC) e Marco Antônio Martins (SC)

Renda/Público: R$73.525,00 / 7.595 pessoas

Gols: Leandro Damião, Zé Roberto, D’Alessandro e  Oscar todos no segundo tempo. Cartão vermelho: Guilherme Santos do Atlético.

ATLÉTICO: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Richarlyson, Dudu Cearense (Wendell ) (Mancini) e Daniel Carvalho; Magno Alves (Jonatas Obina) e Guilherme. Técnico: Dorival Júnior.

INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Tinga (Bolatti ), Guiñazu, Oscar e D’Alessandro (Ricardo Goulart); Zé Roberto (Fabrício) e Leandro Damião. Técnico: Paulo Roberto Falcão

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para É demais! Atlético perde outra vez de goleada: 4 a 0

  1. LEONARDO CARVALHO disse:

    Perez, vamos ver se o Galo reage hoje. A torcida alvi negra agradece e merece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s