Empate medíocre do Brasil na Copa América

O empate chocho de 0 a 0 do Brasil contra a Venezuela em La Plata, na tarde deste domingo, pela primeira rodada da Copa América frustrou a torcida, os críticos e até os adversários.  Pior foi ver e ouvir a transmissão global com aquela costumeira tentativa de tudo justificar e explicar os fracassos de time ou seleções nacionais, quando a emissora tem os direitos  de mostrar os jogos da CBF com exclusividade para a TV aberta.

A promessa de uma Seleção Brasileira ofensiva feita por Mano Menezes não foi cumprida e o ataque brasileiro mesmo com Neymar, Pato, Robinho e até Ganso acabou decepcionando e não vencendo a boa marcação dos venezuelanos. O Brasil frustrou a torcida ao ficar apenas no empate por 0 a 0 com a Venezuela neste domingo no Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata, na Argentina, no primeiro jogo das duas seleções na Copa América de 2011 e válido pelo Grupo B.

Repetindo as falhas da Seleção da Argentina que começou perdendo de 1 a 0 da Bolívia e só conseguiu o empate de 1 a 1 também no Estádio de La Plata,  o time de Mano Menezes fica em situação complicada apesar de o regulamento da competição continental  ter quatro concorrentes por grupo, o primeiro e segundo colocados de cada chave se classificarem e ainda existir duas vagas para os dois melhores terceiro colocados de cada uma das quatro chaves.

Com um ponto ganho, o Brasil pode se complicar para a classificação na Copa América se o Paraguai vencer o Equador, já que o próximo duelo do time de Mano Menezes  será justamente contra os paraguaios, na teoria o adversário mais difícil nesta primeira fase. O duelo de Brasil x Paraguai acontece apenas no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, local que também terá a partida contra o Equador, dia 13de julho.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Empate medíocre do Brasil na Copa América

  1. luiz fernando disse:

    Rogério, tá danado, mesmo. A gente não consegue ver futebol agora nem na Seleção. E os caras ainda têm a desfaçatez de sair de campo falando que o time jogou bem. Ou, como disse o Robinho (acho que foi ele mesmo): ‘contra a Venezuela, a vitória é sempre uma obrigação do Brasil, por placar favorável’ (foi mais ou menos isso). O problema é que a vitória não vem nem por placar desfavorável e nem no empate. Cruz credo.

    • LFP, inacreditvel. a desculpa agora que a argentina de Messi tambm no foi bem e empatou. Ou seja, contra o Paraguai, no sbado, vamos ficar de cabelo em p. Gracias, RP

      ________________________________

  2. LEONARDO CARVALHO disse:

    Rogerio, o jogo da seleção brasileira foi muito ruim. O pato parece que comeu um pato (de repente um daqueles de excelente qualidade feitos no Bar do Alemão na bela e fria Curitiba) antes do jogo. O Brasil precisa reagir. Voa seleção canarinho.

    • Caro Leo, os trs times considerados favoritos ficaram no empate e no mostraram grande fora. Argentina, Brasil e Uruguai no empolgaram as torcidas e agora esperar. O prximo jogo brasileiro sbado contra o Paraguai e o bicho pode pegar. Gracias e hasta la vista. RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s