Atlético busca vitória no Ceará

A torcida atleticana não aguenta mais tanta provação e  brincadeiras dos rivais mineiros e demais adversários do Campeonato Brasileiro de 2011. Depois de  levar  duas goleadas de quatro seguidas, diante de Flamengo ( 4 a 1) no Rio e Internacional (4 a 0) em Sete Lagoas, o Atlético anuncia  mudanças para enfrentar o Ceará, nesta quarta-feira, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro’2011. O técnico Dorival Júnior testou algumas novidades no treino desta semana.

Renan Oliveira deve ficar com a vaga do atacante Magno Alves, com Guilherme, ex-Cruzeiro,  ficando sozinho no ataque com mudança de esquema tático do time atleticano. Outra mudança é a troca de volantes, entrando Gilberto e saindo Dudu Cearense. Sem contar alterações obrigatórias para o técnico atleticano: Daniel Carvalho, Patric e Guilherme Santos estão suspensos e deve ser escalados Caio, Roger e Leandro no lugar dos titulares.

 Dorival Júnior deixou para última hora a grande novidade do Atlético no jogo de hoje. Durante a semana, muito se especulou e hoje veio a confirmação do revezamento entre o goleiro Renan Ribeiro, que vinha sendo o titular, e Giovanni, o reserva que quer sua chance no time principal do Galo Carijó. O time titular para enfrentar o Ceará deve ter Giovanni; Roger, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Serginho, Gilberto, Richarlyson e Caio; Renan Oliveira e Guilherme. E o Atlético entra em campo desesperado por uma vitória, para não cair na zona de rebaixamento do Brasileirão’2011 – está em 14ª lugar – com oito pontos.

Já o Cruzeiro que está em décimo-lugar e vem de duas vitórias seguidas depois da chegada do técnico Joel Santana vai jogar contra o Grêmio de Porto Alegre nesta quarta-feira, dia 6, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.  O time gaúcho vai estrear o técnico Julinho Camargo, que veio para o lugar de Renato Gaúcho, o Grêmio pode ter outra novidade contra o campeão mineiro. O volante Gilberto Silva já está pronto para jogar pelo time gaúcho, mas ainda depende da regularização da sua inscrição na CBF. Forza, Cruzeiro…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s