Falta o Brasil depois da vitória da Argentina

A Argentina desencantou com Lionel Messi jogando bem e criando lances para  gols de seus companheiros na vitória de 3 a 0 sobre a Costa rica e agora só falta o Brasil para o roteiro previamente montado por dirigentes, torcidas e grande parte da mídia. Nesta quarta-feira, dia 13 de julho, a Seleção Brasileira  enfrenta o Equador em busca da primeira vitória – depois de empates pífios contra a Venezuela de 0 a 0 e o Paraguai por 2 a 2. Forza Brasil….

Para tentar vencer e garantir vaga na segunda fase da disputa continental, o técnico Mano Menezes deve fazer mudanças na defesa, e na frente. Pelos treinos,  o time brasileiro deverá ter Maicon na lateral direito, substituindo Daniel Alves que falhou, junto com toda a zaga, contra os paraguaios. No meio-campo e ataque o treinador pode também escalar novamente Jádson e Robinho ao lado de Neymar para  vencer e passar para as quartas-de-finais da Copa América de 2011.

O time brasileiro deverá ter também mais força física, seriedade e determinação. Mano Menezes e depois o zagueiro Lúcio, de 33 anos, sem citar nomes e buscar culpados dos dois resultados fracos dos brasileiros contra venezuelanos e paraguaios, cobraram mais empenho e raça dos jovens e veteranos da nova Seleção Brasileira. É o que esperam também  a torcida e os críticos  nesta quarta-feira, dia 13, em Córdoba, no Estádio Mário Kempes,  21h45, para o Brasil seguir na disputa e buscar o terceiro título  das Américas.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Falta o Brasil depois da vitória da Argentina

  1. LEONARDO CARVALHO disse:

    Esta na hora do Neymar mostrar para que foi na Copa América. Voa seleção canarinho …..

    • Lo, no s o Neymar, o time todo precisa se explicar e vencer para no dar vexame saindo antes da copa Amrica. Tambm num time que o Lcio banca o dona da bola e do comando fica difcil acreditar. Vamos ver o que d hoje em Crdoba na Argentina. Gracias, RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s