Atlético pode ter André contra Flu em Ipatinga

André pode jogar pelo Atlético contra o Fluminense, nesta quarta-feira, dia 27 de julho, às 19h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com ele – titular do time do Santos  no surgimento dos Meninos da Vila Belmiro, junto com Neymar, Ganso e outros, o alvinegro da Cidade do Galo  espera derrotar o time carioca e melhorar sua posição na classificação da disputa nacional.

O técnico Dorival Júnior  chamou André para o grupo que segue concentrado em Ipatinga, no Vale do Aço de Minas, depois da  derrota por2 a1 para o Vasco, no último domingo. André foi contratado pelo Atlético  ao Dínamo de Kiev para comandar o ataque atleticano neste segundo semestre. O clube comprou 20% dos direitos econômicos do atacante por 2,2 milhões de euros e assinou contrato por um ano. Já está treinando e pronto para ser lançado por Dorival Junior.

Além de André, outros três jogadores foram mandados para Ipatinga. São os zagueiros Luiz Eduardo e Werley, além do meia Giovanni Augusto. Com André e os demais jogadores, o treinador tenta repor os titulares perdeu para o duelo com o Fluminense, nesta quarta-feira. Os zagueiros Réver e Leonardo Silva e o volante Serginho vão cumprir suspensão automática e  Dorival Junior monta o time com os convocados.

Com a derrota para o Vasco, o Atlético segue com 11 pontos no Brasileirão’2011 em 15º lugar, e precisa vencer o Fluminense para não correr riscos de terminar a 12ª rodada na zona de rebaixamento. do Brasileirão de 2011. Enquanto o Atlético recebe o Fluminense em Ipatinga para não entrar no grupo dos que podem ser eliminados para a próxima temporada, o América que  está no ante-penúltimo lugar vai encarar o Grêmioem Porto Alegre, no Estádio Olímpico, e o Cruzeiro vai jogar com o Atlético de Goiás, em Goiânia, ambos também nesta quarta-feira. Forza, Minas…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Atlético pode ter André contra Flu em Ipatinga

  1. luiz fernando disse:

    Rogério, como diz você, tá danado, e é demais. Esse Dorival já está abusando mais que o Luxa. Não dá para aguentar outro fracasso do Galo e, pior, sem mostrar nenhum futebol. Eta ferro!

    • S se acontecer milagre para o Galo renascer. O mais fcil tentar advinhar mais um sufoco para a torcida atleticana que no se entrega e esgotou os ingresssos para o Ipatingo. Dorival e Luxemburgo so igualmente vitimas. O atltico est sem alma. E o torcedor sendo, mais uma vez, enganado. Do jeito que vai, se no acontecer uma reviravolta, vamos ter choro e ranger de dentes com o Atltico caminhando para a zona de rebaixamente. T danado mesmo. Gracias, RP

      ________________________________

  2. Leonardo Carvalho disse:

    RP, vai ser um jogão. Esperamos que o glorioso jogue com raça e profssionalismo para vencer o Flu. Não podemos repitir a velha sina do Galo de no finalzinho dos campeonatos reagir e ganhar todos os todos os jogos sem possibilidade de ser campeão. A reação alvi negra tem que ser agora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s