Cruzeiro x Fogão em SL, Galo e Palmeiras em SP

Cruzeiro e Botafogo, na Arena do Jacaré,em Sete Lagoas, é a atração do final de semana em Minas, que terá também América e Corinthians,  no domingo, às 18h30,em Sete Lagoas, enquanto Palmeiras e Atlético se enfrentam no Estádio do Canindé, da Portuguesa,em São Paulo, neste sábado, às 21 horas, com os atleticanos buscando confirmar a boa atuação e a vitória sobre o Fluminense, na quarta-feira, em Ipatinga.

O Cruzeiro está em oitavo lugar e vem de derrota de2 a0 contra o Atlético de Goiás, no Estádio serra dourada, depois de ter vencido o Corinthians de1 a0, na semana passada, no Pacaembú. O goleiro Fábio, capitão e líder do time azul, disse que a derrota contra o Atlético-GO foi por o Cruzeiro ter se empolgado com a quebra da invencibilidade do Corinthians e a maioria dos jogadores ter entrado no Serra Dourada achando que iam vencer com facilidade. Foram surpreendidos pelos goianos e  agora precisam vencer o Botafogo para ganhar novamente a confiança da China Azul.

O técnico Joel Santana lamentou a derrota para o Atlético de Goiás e vai mudar o campeão mineiro para enfrentar os cariocas. Uma alteração certa será a volta de Gilberto, que estava suspenso no último jogo. Além de alterações no time, o Cruzeiro acredita nos números em seus confrontos com o Botafogo em Minas, em amistosos ou em jogos de Copa do Brasil e Brasileirão. Leva vantagem em 14 anos de disputas. A última derrota foi no Mineirão, em 1º de novembro de 1997, por3 a2. Será o primeiro clássico de mineiros e cariocas na Arena do Jacaré. Nos últimos 13 jogos em casa, o Cruzeiro conquistou 11 vitórias sobre o Botafogo e dois empates. Foram 31 gols a favor e 12 sofridos pelos cruzeirenses.

Palmeiras x Atlético, no Canindé, às 21 horas, é outro clássico da rodada, entre mineiros e paulistas. Depois de ganhar do Fluminense, em Ipatinga, o Galo encara o Verdão que com as reformas no Estádio do Parque Antártica,  faz a quarta partida no campo da Portuguesa. Foram três vitórias, sem levar gols. Ganhou do Atlético-PR (1 a0), Avaí (5 a0) e Atlético-GO (2 a0).  Com a vitória sobre o Fluminense por1 a0, em Ipatinga, o Galo agora quer melhorar sua posição na tabela e passar a ter uma classificação importante na disputa nacional.

Já o América  recebe o Coritiba, na Arena do jacaré,em Sete Lagoas, neste domingo,em Minas. Otime vem de empate com o Grêmio, de1 a1, no estádio Olímpico, no meio da semana. Contra o Coxa de Curitiba, neste  domingo, às 18h30, na Arena do Jacaré, a torcida do Coelho de Belo Horizonte espera que o time consiga ganhar e partir para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão’2011.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s