Virou rotina: Cruzeiro perde, o América também e Galo empata

A torcida dos três times de Belo Horizonte  não aguenta mais tanta derrota. Virou rotina para Cruzeiro, América e Atlético não ganhar. O Galo conseguiu um empate sofrido com o Grêmio,em Porto Alegre; o Cruzeiro perdeu do Flamengo por1 a0, na Arena do Jacaré,em Sete Lagoas, e o América até que encarou o Corinthians, no Pacaembú, em São Paulo, mas acabou com nova derrota de2 a1 e segue como lanterna do Campeonato Brasileiro de 2011. Tá danado, gente mineira!!!!

No clássico mais importante da 14.a rodada nacional, nesta Quarta-Feira Gorda do futebol brasileiro, o Flamengo seguiu como único invicto e venceu o Cruzeiro, em casa, com gol de Deivid, no último minuto do primeiro tempo.  Com mais uma vitória (a primeira do Flamengo sobre o Cruzeiro nos últimos quatro anos), o Mengão segue na vice-liderança do Brasileirão’2011, com 30 pontos ganhos. O Cruzeiro fica  em décimo-primeiro lugar, ainda com 18 pontos ganhos e deixou sua torcida, que está fazendo manifestações contra o presidente e deputado federal Zezé Perrela, ainda mais triste e desmotivada..

O clássico de mineiros e cariocas  começou com os dois times buscando o gol e fazendo um primeiro tempo equilibrado. E quando parecia que os dois times iam para os vestiários com o empate, o ataque do Flamengo entrou em ação, e foi mortal. Thiago Neves avançou pela direita, e passou para  Ronaldinho Gaúcho. O camisa 10 da Gávea girou sobre Naldo e desmarcou Deivid que, livre diante de Fábio, tocou na saída do goleiro: Flamengo1 a0, e a vantagem no primeiro tempo. Foi mais uma vitória do Fla e a terceira seguida do Cruzeiro.

No final, Fierro chutou, a bola  bateu nas duas traves, e não entrou. Logo em seguida,  Montillo cobrou falta no travessão e o resultado final foi a vitória do Flamengo.Agora, no sábado, o Fla enfrenta o Coritiba, no Estádio do Engenhão. E Cruzeiro vai a Porto Alegre enfrentar o Internacional.

Eis a ficha técnica do clássico de cruzeirenses e flamenguistas;

CRUZEIRO 0X1 FLAMENGO

Na Arena do Jacaré,em Sete Lagoas, nesta quarta-feira, 3 de agosto.

Juiz: Paulo César de Oliveira (SP)

Bandeirinhas: Márcio Luiz Augusto e Ricardo Simon Manis (SP)

Gol: Deivid para o Flamengo, aos 46 minutos do primeiro tempo.

CRUZEIRO: Fábio; Diego Renan, Gil, Naldo e Gilberto; Fabrício, Marquinhos Paraná, Everton (Ortigoza) e Montillo; Reis (Sebá) e Wallyson. Técnico: Joel Santana.

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura (Jael), David, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Aírton, Renato, Bottinelli (Muralha,) e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid (Fierro). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

No Pacaembú, o Timão começou vencendo de1 a0  com o gol mais rápido da competição aos 28 segundos com Jorge Henrique, mas o América reagiu e empatou com Kempes. O Corinthians fez2 a1 com gol polêmico de Paulinho e manteve a liderança isolada do Coringão. Comandado pelo técnico interino Milagres, o América lutou bastante, mas, com um gol polêmico, foi derrotado pelo líder Corinthians, por2 a1, na noite desta quarta-feira (3), no Pacaembu, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com resultado, o Coelho segue na lanterna, com 13 jogos sem vitória e apenas oito pontos conquistados. Já o Timão segue na liderança isolada, com 31 pontos ganhos. O América agora joga domingo, às 16 horas, em casa, na Arena do Jacaré, contra o Fluminense. No mesmo dia e horário, Corinthians encara o Atlético-PR, em Curitiba.

Em Porto Alegre, no Estádio Olímpico, apesar jogar mais durante os 90 minutos, o Galo saiu, nesta quarta-feira (dia 3), com um empate conseguido, no apagar das luzes, um suado empate contra o Grêmio, no duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time mineiro chega aos 15 pontos, em 14 jogos, enquanto que o Tricolor Gaúcho soma 14 pontos, em 13 jogos. Ambos estão muito próximos da zona de rebaixamento.

Depois de empate sem gol no primeiro tempo, na volta para o segundo tempo, o treinador do Grêmio, Julinho Camargo, resolveu colocar o time para frente, tirando um dos três volantes, Adilson, que foi sacado para entrada do atacante Leandro. E deu resultado. Aos cinco minutos, o garoto lançou Escudero, recebeu a bola de volta e abriu o placar, chutando no canto de Giovanni. O Atlético tirou o ânimo tricolor em apenas um minuto. Logo depois da saída, André recebeu a bola na entrada da área, girou e acertou um chute no ângulo, empatando a partida.

O jogo seguiu equilibrado e, aos 33 minutos, Mário Fernandes foi derrubado na área. Fábio Rochemback cobrou o pênalti e marcou2 a1 para o Tricolor do Sul. Mas o Galo, na raça, empatou o clássico de mineiros e gaúchos. Aos 43 minutos, quando Leonardo Silva aproveitou cruzamento na área e igualou o marcador em2 a2. Um resultado que acabou sendo bom para o Galo, que estava perdendo três pontos e recuperou um. Mas segue mal na competição junto com Cruzeiro e América que foram pior ainda e perderam do Flamengo e do Corinthians. Impressionante, torcida das Minas Gerais…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Virou rotina: Cruzeiro perde, o América também e Galo empata

  1. luiz fernando disse:

    Rogério, tá danado demais. E, pior, não há esperança de melhorar. O Galo não consegue avançar, o Cruzeiro está devagar, quase parando, e o América dá dó. Pobre futebol mineiro. E a gente ainda tem de ouvir que Flamengo e Corinthians estáo jogando muito bem. O jeito é pedir tempo e cuidar da vida.

    • LFP, isso mesmo e s resta pedir tempo e cuidar da vida. No d mais para ficar esperando muito de nenhum dos times belo-horizontinos. O bicho ainda pode pgar e a situao piorar. O Cruzeiro parecia melhor preparado mas est se entregando e perdendo tudo. O Atltico mais endeusado que realmente forte e o Amrica pode ser que possa renascer com a chegada de Givanildo. Mas convm no acreditar muito. lamentvel mas real. Os trs times da capital podem piorar mais ainda. T danado demais da conta, s. Gracias, RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s