Atlético volta para a zona de rebaixamento

O Atlético voltou à zona de rebaixamento para fazer companhia ao América – que perdeu do Botafogo de 4 a 2 depois de começar vencendo de 2 a 0, no Estádio Engenhão – com a goleada sofrida neste domingo, 14 de agosto, para o Coritiba, o Coxa Branca do Paraná, por 3 a 0, no Estádio Couto Pereira, no Alto da Glória. O Galo agora está no 17.o lugar e o América segue na lanterna nacional.

A série de derrotas no Campeonato Brasileiro e uma na Copa Sul-Americana,  com vexame contra o Botafogo, no Ipatingão, as críticas e as vaias da torcida sacudiram o técnico Cuca e já neste domingo, dia 14 de agosto, contra o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba, o Atlético teve o time mudado e renovado, mas perdeu novamente e terá de jogar muito para fugir da sina que persegue o Galo Carijó de ficar sempre perto ou na zona de rebaixamento. Cuca fez alterações no gol, na defesa, meio-campo e ataque. Na zaga e ataque devido a suspensões e nas outras posições para ver se o time acertava e começava a vencer contra o Coxa do Paraná.

Agora, o técnico Cuca  precisa vencer novamente ou fica numa situação desesperadora na classificação do Brasileirão’2011.

Cuca sabe muito bem que  depois do Coritiba, terá uma serie de jogos que  começa com o Corinthians – líder do Brasileirão- e depois  joga duas vezes com oBotafogo, uma pelo Brasileirão’2011 e outra na revanche da Copa Sul-Americana, no Estádio Engenhão no Rio.

E para encerrar o turno da disputa nacional e  fechar o mês de agosto, enfrenta o Cruzeiro no primeiro clássico dos velhos rivais na temporada nacional. Desafios duros e que vão exigir mais que o Atlético tem mostrado e que está deixando sua torcida triste e envergonhada.  No retorno de Curitiba para Belo Horizonte, a torcida atleticana foi ao aeroporto e reclamou mais técnica, garra e qualidade dos titulares e reservas alvinegros. O técnico Cuca que perdeu seguidamente do Botafogo, pela Copa Sul-Americana , e do Coritiba, pelo Brasileirão’2011, disse que vai fazer mudanças e reduzir o plantel atleticano para tentar a recuperação do time rapidamente.Eis a ficha técnica do novo fracasso do Galo Carijó:

Coritiba 3 x 0 Atlético

No Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Coritiba – Edson Bastos; Jonas, Jéci, Emerson e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Tcheco, Everton Costa (Marcos Aurélio) e Rafinha; Anderson Aquino(Geraldo) e Bill (Leonardo). Técnico: Marcelo Oliveira.

Atlético – Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Werley e Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Toró, Richarlyson, Caio (Neto Berola) e Bernard; André (Guilherme). Técnico: Cuca.

Gols – Bill, aos 32 minutos do primeiro tempo; Rafinha, aos 32m , e Leonardo (pênalti), aos 44 minutos do segundo tempo.
Juiz- Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS).
Cartão vermelho – Serginho, do Atlético.
Renda – R$ 241.900,00.
Público – 18.146 (16.328 pagantes).

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s