Cruzeiro com Furacão e Atlético contra o Timão

A reta final do turno do Campeonato Brasileiro de 2011 terá nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, o Cruzeiro contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, e o Atlético com o Corinthians, líder do Brasileirão, no Lameirão, em Ipatinga, no Vale do Aço de Minas. Já o América vai enfrentar o São Paulo na quinta-feira, dia 18 de agosto, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

São jogos importantes para os três clubes de Belo Horizonte, mas especialmente para o Galo e o Coelho que estão em situação desesperadora, o Atlético em 17.o lugar e o América na lanterna da disputa nacional.

Sem o atacante Thiago Ribeiro, que pediu para não viajar para o Sul e deve ser negociado, e anunciando a chegada do atacante Keirisson, o Cruzeiro deverá ter nesta quarta-feira contra o Furacão da Baixada, em Curitiba, o mesmo time que venceu o Avaí de 5 a 0 no final se semana em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e está em posição intermediária na tabela do Campeonato Brasileiro, querendo voltar a brigar por vaga entre os melhores do futebol brasileiro.

O técnico Joel Santana acredita que o Cruzeiro vai seguir melhorando e recuperando pontos para, no segundo turno, tentar voltar ao G-4. Após cumprir suspensão contra o Avaí, o lateral Gilberto está novamente à disposição do técnico Joel Santana. Mas o técnico não confirmou o retorno dele como titular, diante do Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba, e afirmou que a base da equipe que goleou o Avaí na última rodada deve ser mantida.

“Gosto de ter mais um jogador do que ter menos um titular experiente. Que bom que o Gilberto está de volta. Agora vamos pensar de vale a pena voltar com ele para este jogo ou não’, disse Joel Santana mostrando que espera ter força máxima contra o Furacão no Sul.

Gilberto vinha sendo aproveitado por Joel Santana na lateral esquerda e também no meio-campo. Na derrota por 3 a 2 para o Internacional, em Porto Alegre, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpriu suspensão automática na vitória do Cruzeiro por 5 a 0 sobre o Avaí. É o Cruzeiro tentando se recuperar e sair do 11.o lugar para buscar vaga na turma do G-4.

No Atlético, Cuca ficou assustado com a derrota para o Coritiba por 3 a 0, domingo passado, no Couto Pereira e quer que o time comece a reagir contra o Corinthians, líder absoluto do Brasileirão’2011, e chegou a anunciar que podei fazer mudanças radicais no time principal mas sem grandes opções, deve buscar uma formação mais experiente e tentar escapar da turma do rebaixamento. A formação atleticana em Ipatinga será conhecida só na hora de enfrentar o Timão Paulista. Forza, Galo Carijó, para sua torcida poder recuperar a fé  e a esperança no alvinegro da colina de Lourdes.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Cruzeiro com Furacão e Atlético contra o Timão

  1. luiz fernando disse:

    Tá danado, mesmo. Só resta mesmo rezar para que o Galo reaja. Quando a gente pensa que vão reforçar o time, anunciam Pierre… É demais.

    • LFP: Pierre apenas mais um sem condies aparentes de jogar no Galo. Pior fazer 2 a 0 no timo e depois entreegar o jogo, com o Coringo perdendo at penalti. T cada vez mais triste e o Cruzeiro ainda ajuda a afundar o Galo para ficar na frente d do Avai e amrica. Cruzes. Um abrao, RP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s