Cruzeiro vence e Atlético envergonha sua torcida

Com dois gols do argentino Montillo, o Cruzeiro venceu o Atlético de2 a1, neste domingo, na Arena do Jacaré,em Sete Lagoas, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2011. Com o resultado, o Cruzeiro subiu para o sétimo  lugar na classificação geral da disputa nacional, enquanto o Atlético segue na zona de rebaixamento e deixou sua torcida ainda mais envergonhada e triste. O Cruzeiro começou melhor e fez1 a0, gol de Montillo, mas no segundo tempo, o Atlético reagiu, empatou com gol de Fillipe Soutto e surgia como favorito no clássico estadual mas Montillo no final marcou o segundo gol e definiu a vantagem cruzeirense.

Os dois gols do argentino Montillo, um no começo do jogo e o outro no final, levaram  o Cruzeiro de Joel Santana, venceu o Atlético comandado por seu antecessor Cuca, por2 a1, na noite deste domingo, na Arena do Jacaré,  impondo a quinta derrota consecutiva ao alvinegro no Brasileirão’2011, aquarta com o atual treinador. Os três pontos diante do arqui-rival levaram o time azul a 27 pontos, subindo da 13ª para a 7ª posição nacional. Já o Atlético seguiu  com sua triste sina de derrotas. Cuca ainda não conseguiu um único ponto à frente do Galo Carijó, que dirigiu, neste domingo, pela sexta vez, contando também os dois vexames contra o Botafogo, que eliminou os mineiros da Copa Sul-Americana.

O Cruzeiro  chegou a assustar sua torcida com uma atuação normal no primeiro tempo quando Montillo fez o um gol, mas no final, o Atlético mostrou mais força e buscando a vitória, empatou e chegou a merecer um gol, mas quem fez novo gol foi novamente Montillo, no fim do clássico estadual que teve o Atlético com mandado de campo e maioria dos mais de 16 mil torcedores na Arena do Jacaré. A vitória acabou mostrando a superação do Cruzeiro que perdeu alguns titulares importantes e na sexta-feira ficou sem o atacante Dudu, destaque da Seleção Brasileira campeã mundial de juniores, derrotando Portugal. Agora, o campeão mineiro vai enfrentar o Figueirense nesta quarta-feira  na primeira rodada do returno. E o Atlético joga contra o Furacão da Baixada, em Curitiba também nesta quarta-feira. Eis a ficha técnica do clássico mineiro:

Atlético 1, Cruzeiro 2

Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2011

No Estádio da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas 

Atlético – Renan Ribeiro; Serginho, Réver, Leonardo Silva e Eron (Neto Berola); Pierre, Richarlyson, FillipeSoutto e Caio (Daniel Carvalho); Guilherme (Magno Alves) e André.Técnico: Cuca

Cruzeiro– Fábio; Vitor, Naldo, Leo e Diego Renan (Gilberto); Fabrício, Marquinhos Paraná, Roger (Ortigoza) eMontillo; Anselmo Ramon e Wellington Paulista (Charles).Técnico: Joel Santana

Gols de  Montillo  aos 12 min do primeiro tempo e aos 42 min do segundo tempo, e de Fillipe Soutto do Atlético aos 11min do segundo tempo

Juiz: Sálvio Spínola Fagundes Filho (Fifa/SC)

Bandeirinhas:Guilherme Dias Camilo (MG) e Helbert Costa Andrade (MG)

Público de 16.720 pagantes e de 17.226 presentes

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Cruzeiro vence e Atlético envergonha sua torcida

  1. Leonardo Carvalho disse:

    Perez, o Galo comandou o segundo tempo do clássico mas não resistiu a pressão do Montillo. O Cuca superou taticamente o Joel mas o que importa é o resultado. A China Azul pode comemorar muito deixando a grande torcida alvi negra triste. Força Galo !!!

    • Caro Lo, o Atltico no pode mais se agarrar a desculpas e justificativas, tem vencer ou vencer. A torcida alvinegra da colina de Lourdes no aguenta mais tanta provao e vergonha. Ficar na frente s do Amrica demais para os atleticanos e tudo tem de mudar contra o Furaco na Arena da Baixada. Gracias, RP e que Braslia lhe seja leve.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s