Atlético e América lutam contra degola, Cruzeiro com Palmeiras

O Cruzeiro de técnico novo – Emerson Ávila – recomeça sua luta para fazer uma boa campanha importante no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2011 contra o Palmeiras, às 16 horas deste primeiro domingo de setembro, enquanto Atlético e América tentam dar continuidade a uma reação para tentarem escapar da zona de rebaixamento da disputa nacional. Atleticanos e americanos querem que seus times, que fazem campanha pífia até agora,  reajam e o Galo vença o  Avaí, neste sábado à noite, na Arena do Jacaré,em Sete Lagoas, e o Coelho consiga derrotar o Vasco, também na Arena do Jacaré,em Sete Lagoas, neste domingo.

Givanildo Oliveira definiu neste sábado, no CT Lanna Drumond, os titulares que enfrentam o Vasco, neste domingo, na Arena do Jacaré, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2011. Abase do último jogo – empate sem gols com o Bahia em Salvador na quinta-feira passada, será mantida, pois não há jogadores suspensos. Ele anuncia duas mudanças: na armação e no ataque. No meio-campo, Rodriguinho pode voltar ao time titular. Em  Salvador, ele perdeu a posição para Ulisses.Agora, Rodriguinho deve ter nova chance como vice-artilheiro do Verdão no Brasileiro ao lado de Kempes, ambos com quatro gols.

No ataque, o técnico amerciano  pode ter um novo companheiro para Kempes, já que o artilheiro Alessandro segue em tratamento de uma contusão. André Dias foi o titular diante do tricolor baiano, mas não conseguiu marcar. O velocista Leo, um dos destaques na vitória sobre o Fluminense3 a 0, surge como alternativa para o treinador. E até Fábio Júnior, artilheiro do Campeonato Mineiro, também é opção. Contra o Vasco, o América luta para alcançar sua terceira vitória no campeonato. O time segue na lanterna, com 14 pontos.

Já o Atlético depois de surpreender o Atlético do Paraná com vitória de1 a0, gol de Mancini cobrando pênalti, na quarta-feira, vai enfrentar o Avaí, na corrida dos dois clubes para sair da turma do rebaixamento,  neste sábado, também no Estádio da Arena do Jacaré,em Sete Lagoas.Contrao Atlético-PR, Cuca  escalou Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Daniel Carvalho (Triguinho); Neto Berola (Magno Alves) e André (Guilherme). Ele deve manter a maioria da base da vitória em Curitiba, mas pode fazer duas modificações.  Uma delas é a volta do volante Serginho, que cumpriu suspensão contra os paranaenses, está concentrado para enfrentar o Avaí e pode ser uma das novidades na Arena do Jacaré.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s